The Lord Of The Rings: RPG Conquest 2
Bem-Vindo(a)

Registre-se e entre em contato com a Administração. Prepare-se para a Batalha!

Elu Thingol (Administrador): Junior.fern.nandes@hotmail.com
The Lord Of The Rings: RPG Conquest 2
Bem-Vindo(a)

Registre-se e entre em contato com a Administração. Prepare-se para a Batalha!

Elu Thingol (Administrador): Junior.fern.nandes@hotmail.com
The Lord Of The Rings: RPG Conquest 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Parecer da Administração

Ir para baixo 
+2
Tulkas
JRR Tolkien
6 participantes
AutorMensagem
O Negro

O Negro


Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/02/2011

Ficha do personagem
Nível do Personagem:
Parecer da Administração Left_bar_bleue20/20Parecer da Administração Empty_bar_bleue  (20/20)
Pontos de Vida:
Parecer da Administração Left_bar_bleue50/50Parecer da Administração Empty_bar_bleue  (50/50)
Raça:

Parecer da Administração Empty
MensagemAssunto: Re: Parecer da Administração   Parecer da Administração EmptyTer 15 Mar 2011, 5:34 pm

entendo perfeitamente as dificuldades enfrentadas por vc Thingol, por isso n me sinto no direito d criticar nada,so espero q quando for fazer a atualizacao,posti como se minhas construcoes fosem feitas na data do meu post,pois se n serei um pouco prejudicado enquanto a gold ganho . . . ok???
Ir para o topo Ir para baixo
JRR Tolkien
Admin
JRR Tolkien


Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/01/2011

Ficha do personagem
Nível do Personagem:
Parecer da Administração Left_bar_bleue100/100Parecer da Administração Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontos de Vida:
Parecer da Administração Left_bar_bleue50/50Parecer da Administração Empty_bar_bleue  (50/50)
Raça: Elfo: Teleri

Parecer da Administração Empty
MensagemAssunto: Re: Parecer da Administração   Parecer da Administração EmptyTer 15 Mar 2011, 6:22 am

Rever assuntos como Frequencia de atualizações, ouvir a opinião de cada jogador, etc... para saber a forma mais viavel para que possamos tornar a vida dos jogadores do Conquest mais independente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tlotr.forumeiros.com
Theodred

Theodred


Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/01/2011

Ficha do personagem
Nível do Personagem:
Parecer da Administração Left_bar_bleue100/100Parecer da Administração Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontos de Vida:
Parecer da Administração Left_bar_bleue50/50Parecer da Administração Empty_bar_bleue  (50/50)
Raça: Humano

Parecer da Administração Empty
MensagemAssunto: Re: Parecer da Administração   Parecer da Administração EmptySeg 14 Mar 2011, 7:11 pm

como assim "estabelecer as bases do forum novamente"
Ir para o topo Ir para baixo
JRR Tolkien
Admin
JRR Tolkien


Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/01/2011

Ficha do personagem
Nível do Personagem:
Parecer da Administração Left_bar_bleue100/100Parecer da Administração Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontos de Vida:
Parecer da Administração Left_bar_bleue50/50Parecer da Administração Empty_bar_bleue  (50/50)
Raça: Elfo: Teleri

Parecer da Administração Empty
MensagemAssunto: Re: Parecer da Administração   Parecer da Administração EmptySeg 14 Mar 2011, 6:09 pm

Pode parecer que não, mas estou online todos os dias aqui, averiguando para certificar que tudo esta correndo, mesmo lento mas caminhando.

Eu criei este sistema e fui encorajado por vários que prometeram-me ajudar, mas nenhum resto agora a nao ser Tulkas...

...

...


E uma estrategia para que, já que eu sozinho não posso moderar o forum inteiro semanalmente, possa fazer isso a cada 2 semanas.
Não tenho tanto tempo a disposição mas estou me desdobrando.

Todos estamos a espera deste evento, eu tenho certeza que eu sou o mais ansioso. Porem... nao vou Iniciar a Saga de Guilion sem antes estabelecer as bases do forum novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tlotr.forumeiros.com
Lord Sauron

Lord Sauron


Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Khazad-dûm

Ficha do personagem
Nível do Personagem:
Parecer da Administração Left_bar_bleue100/100Parecer da Administração Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontos de Vida:
Parecer da Administração Left_bar_bleue50/50Parecer da Administração Empty_bar_bleue  (50/50)
Raça:

Parecer da Administração Empty
MensagemAssunto: Re: Parecer da Administração   Parecer da Administração EmptySáb 12 Mar 2011, 12:33 pm

Tipo, eu ate concordo na dificuldade de controlar o forum sozinho, porém sinceramente precisa de novos incentivos ou vai ficar como no game antigo.

Isso de Colocar as atualizaçoes a cada 1 mes ou 2 semanas, ficara ruim para qualquer reino que tem foco Economico.
Vide a Mim, Minas Tirith , e o primeiro caso vai ser Utumno: Vide o seguinte. Lá falta 200 de gold pra atualizar pra 3 Idade porém se ouver atualizaçoes a cada 2 semanas ele vai perder uma semana de vantagem.


e tambem eu estava ancioso pela saga de Gilion porém, parece que ta dificil o avanço.
Enfim.
Ir para o topo Ir para baixo
Dwalin Fundinul

Dwalin Fundinul


Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/02/2011

Ficha do personagem
Nível do Personagem:
Parecer da Administração Left_bar_bleue20/20Parecer da Administração Empty_bar_bleue  (20/20)
Pontos de Vida:
Parecer da Administração Left_bar_bleue50/50Parecer da Administração Empty_bar_bleue  (50/50)
Raça:

Parecer da Administração Empty
MensagemAssunto: Re: Parecer da Administração   Parecer da Administração EmptyQui 03 Mar 2011, 2:20 pm

D; Não creio. Mas beleza
Ir para o topo Ir para baixo
Tulkas

Tulkas


Mensagens : 30
Data de inscrição : 14/02/2011

Ficha do personagem
Nível do Personagem:
Parecer da Administração Left_bar_bleue20/20Parecer da Administração Empty_bar_bleue  (20/20)
Pontos de Vida:
Parecer da Administração Left_bar_bleue50/50Parecer da Administração Empty_bar_bleue  (50/50)
Raça:

Parecer da Administração Empty
MensagemAssunto: Re: Parecer da Administração   Parecer da Administração EmptyQui 03 Mar 2011, 2:19 pm

Concordo de certa forma com a decisão tomada, discordando apenas na atualização mensal, e não semanal. Talvez de duas em duas semanas, não? Pois tudo de uma vez pareceria que o RPG está andando a passos muito apressados.

Atenciosamente,
Tulkas Astaldo.

Ir para o topo Ir para baixo
JRR Tolkien
Admin
JRR Tolkien


Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/01/2011

Ficha do personagem
Nível do Personagem:
Parecer da Administração Left_bar_bleue100/100Parecer da Administração Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontos de Vida:
Parecer da Administração Left_bar_bleue50/50Parecer da Administração Empty_bar_bleue  (50/50)
Raça: Elfo: Teleri

Parecer da Administração Empty
MensagemAssunto: Parecer da Administração   Parecer da Administração EmptyQui 03 Mar 2011, 11:47 am

Saudações a todos.

Antes de mais nada peço perdão pelo tempo que passo ausente.
Na verdade tenho logado no forum todos os dias mas infelizmente algumas coisas tem saido do controle.

Como sabem, o Sistema Conquest e um sistema que permite que muita coisa seja feita visando ter base para tal. Para isso existem regras e sistemas elaborados para compra-venda, dano, ataque, etc...

Tudo isso exige administração e vigilância freqüente, mas tal tarefa não pode ser desempenhada por uma unica pessoa!
Eu... como criador do SC, sei de tudo que foi implantado e de todas as regras de Recursos... somas e subtrações que devem ser feitas e quando devem ser calculadas.

Ja tentei varias pessoas mas nenhuma pode desempenhar as obrigações de forma plena. Alguns se dedicaram mas mesmo com ímpeto não conseguiram alcançar as metas.

Eu, Thiago Silva, sou um Projetista Cadista que usa o tempo de trabalho para poder fiscalizar os topicos de Informações de reinos e se expõe a riscos por isso.


Acima de qualquer outra coisa eu preservo o game, nao as regras e calculos.

Por isso venho sugerir estrategias para driblar o delay entre a moderação e as postagens.

• Os recursos serão atualizados 1 vez ao mes.
• Os jogadores deverão tornar-se mais autônomos e usar o bom-senso para medir suas ações. A moderação vai interferir quando realmente for necessário.

Entre outros estes sao os pontos mais importantes.
Que a discução sobre isso s desenrole a partir daqui

Att.
Elu Thingol

Ir para o topo Ir para baixo
https://tlotr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Parecer da Administração Empty
MensagemAssunto: Re: Parecer da Administração   Parecer da Administração Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parecer da Administração
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Lord Of The Rings: RPG Conquest 2 :: Área OFF :: ♦DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES♦-
Ir para: