The Lord Of The Rings: RPG Conquest 2
Bem-Vindo(a)

Registre-se e entre em contato com a Administração. Prepare-se para a Batalha!

Elu Thingol (Administrador): Junior.fern.nandes@hotmail.com
The Lord Of The Rings: RPG Conquest 2
Bem-Vindo(a)

Registre-se e entre em contato com a Administração. Prepare-se para a Batalha!

Elu Thingol (Administrador): Junior.fern.nandes@hotmail.com
The Lord Of The Rings: RPG Conquest 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Um Julgamento prévio

Ir para baixo 
+3
O Negro
Arkhorandîl
Dwalin Fundinul
7 participantes
AutorMensagem
Radagast O Castanho

Radagast O Castanho


Mensagens : 20
Data de inscrição : 13/02/2011

Ficha do personagem
Nível do Personagem:
Um Julgamento prévio Left_bar_bleue20/20Um Julgamento prévio Empty_bar_bleue  (20/20)
Pontos de Vida:
Um Julgamento prévio Left_bar_bleue50/50Um Julgamento prévio Empty_bar_bleue  (50/50)
Raça:

Um Julgamento prévio Empty
MensagemAssunto: Re: Um Julgamento prévio   Um Julgamento prévio EmptyQui 10 Mar 2011, 3:15 pm

Ah, bobbles de shuffles pra vc. Vai postar Zérandil que vc ganha mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkhorandîl

Arkhorandîl


Mensagens : 37
Data de inscrição : 02/02/2011

Ficha do personagem
Nível do Personagem:
Um Julgamento prévio Left_bar_bleue100/100Um Julgamento prévio Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontos de Vida:
Um Julgamento prévio Left_bar_bleue50/50Um Julgamento prévio Empty_bar_bleue  (50/50)
Raça: Maia

Um Julgamento prévio Empty
MensagemAssunto: XC   Um Julgamento prévio EmptyQui 10 Mar 2011, 11:12 am

Bem, no dia que eu volto pro RPG eu me deparo com isso... Vocês não sabem o que significa "inovar", que significa "inovar", não "seguir o padrão-comum". Cansou, esgotou! Só tem crítica pra cima de Arkhorandîl, porque isso, por causa daquilo, daquilo outro, etc.

Como já disse, mas ninguém aqui tem bom-senso suficiente para concordar, Mike fica usando argumentos dos livros para justificar sua perseguição contra mim. Agora me digam, onde está o significado de "inovar" nisso? Não estou falando desta discussão, mas de todas que já aconteceram.

Balrog você pode falar o quanto quiser mas não vou ler esse livro aí que você escreveu não, sinto muito, li metade e cansou. Já estou exausto disso, todos só se viram contra mim. E o fato de eu ter reclamado de Radagast em Isengard foi porque ele postou não como se o Radagast estivesse achando "X" coisa de arkhorandîl, ele postava como se Arkhorandîl fosse "X" coisa. Entederam? Não? Problema seu, lezado, pois só um lezado não entenderia.

Agora , Tulkas e eu já tínhamos conversado via MP, por isso eu acho que ele não falou nada por aqui. Aliás, nós conversamos um dia antes desse anão rabugento vir encher o saco. Quer um print? Não vai rolar, é antiético, peça autorização de Tulkas.

Como já estou exausto disso, peço que aqueles que sejam contra Arkhorandîl POSTEM aqui. Não é um pedido, é uma ordem, bando de ingrato.
Ir para o topo Ir para baixo
Dwalin Fundinul

Dwalin Fundinul


Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/02/2011

Ficha do personagem
Nível do Personagem:
Um Julgamento prévio Left_bar_bleue20/20Um Julgamento prévio Empty_bar_bleue  (20/20)
Pontos de Vida:
Um Julgamento prévio Left_bar_bleue50/50Um Julgamento prévio Empty_bar_bleue  (50/50)
Raça:

Um Julgamento prévio Empty
MensagemAssunto: Re: Um Julgamento prévio   Um Julgamento prévio EmptyQui 03 Mar 2011, 2:21 pm

Tô fora dessa negada. Tiro o meu da reta que ganho mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Tulkas

Tulkas


Mensagens : 30
Data de inscrição : 14/02/2011

Ficha do personagem
Nível do Personagem:
Um Julgamento prévio Left_bar_bleue20/20Um Julgamento prévio Empty_bar_bleue  (20/20)
Pontos de Vida:
Um Julgamento prévio Left_bar_bleue50/50Um Julgamento prévio Empty_bar_bleue  (50/50)
Raça:

Um Julgamento prévio Empty
MensagemAssunto: Re: Um Julgamento prévio   Um Julgamento prévio EmptyQua 02 Mar 2011, 8:57 pm

Nem Jesus conseguiu agradar todo mundo, porque eu conseguiria? Afinal, tenho mais o que fazer no fórum além de supostamente tentar convencer alguém a acreditar em algo... o que não é meu objetivo nem minha intenção, pois as pessoas acreditam no que querem, e quem sou eu para interferir nos pensamentos alheios?

Um bom jogo à todos! Esta discussão está feichada como dito por Thingol no tópico "Correção":
(Nao será permitido mais nenhum post sobre a discussão entre Dwalin e Arkhorendil. Por favor não insistam. A Administração)

Lembrando que é óbvio que podem discutir a vontade, desde que não usem de ofensas, palavrões ofensivos (como fdp) e etc. Vocês sabem disso, não estou lidando com pessoas de dois anos de idade.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Sauron

Lord Sauron


Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Khazad-dûm

Ficha do personagem
Nível do Personagem:
Um Julgamento prévio Left_bar_bleue100/100Um Julgamento prévio Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontos de Vida:
Um Julgamento prévio Left_bar_bleue50/50Um Julgamento prévio Empty_bar_bleue  (50/50)
Raça:

Um Julgamento prévio Empty
MensagemAssunto: Re: Um Julgamento prévio   Um Julgamento prévio EmptyTer 01 Mar 2011, 6:54 pm

''Não vim aqui me intrometer, pois não conheço nenhum dos dois jogadores para julgar corretamente. Passo para Thingol, cujo senso de bom-senso é um dos meus preferatii.''


Dwalin; Como disse, pulo esse julgamento para Thingol. Agora você tem a quem reclamar por uso de chingamento, que seria O Negro, e não mais Arkhorandîl, que não utilisou de palavrões pesados ou chingamento direto por assim dizer. Lembrando que não estou anulando a 'ficha criminal' de Ark. mas sim, a desprezando em relação à de O Negro.
Arkhorandîl diz que você tem uma 'marcação' para com ele, perdoe-me se entendi errado, e vejo que ele está mais certo do que errado em relação a isso: Você só criticou Arkhorandîl, que tentou justificar com mais e menos para agradar o bom-senso dos demais jogadores, mas não criticou Suja Hij, nem pensou ou mencionou isso, que teve um plano de fundo bem menos lógico e tolkeniano.



HAHAHAHA que palavras , meu deus.
Me perdoe , mas que porra de moderador e esse que joga seus argumentos pra cima de outros?
Desde quando a Discursão de Dwallin com Akhorandil tem a ver com a do Negro , ou Suja Hij?
Primeiro , eu concordo quando o Negro diz que a uma certa bajulação sobre o Arkhorandil, e realmente da pra notar, primeiro pois não duvido eu; que Ark e Tulkas sejam o mesmo.

Primeiro o Negro esta reclamando do pessoal postar em foruns errados, não sobre chingamentos ou sobre o Arkhorandil, voce simplesmente usou ele de argumento pra tentar discutir com o Mike.

Depois pra reforçar esse argumento de ''Não vim aqui para me intrometer'' , Voce tenta desmentir ''a ficha criminal'' do mesmo falando que Ark não utilizou de palavras, ou sentido das mesmas contra o Dwallin , e pra quem anda a frequentar o forum da pra ver que e exatamente igual a conversa fula de ambos.
Chingamentos e tentativas futeis de argumentar/ignorar um contra o outro.

E por final , voce diz que a ideia de Suja Hij e menos LOGICA e TOLKIANA?wtf?como assim? me explique em oque arkhorandil difere do outro maiar RANDOM. se ambos não aparecem na historia de Tolkien, não fazem sentido se voce diz , um maiar do sul com um homem imortal , de um maiar random do leste que serve aos homens e tem nivel de poder de saruman.
Aham.
Senta lá Claudia.



Ir para o topo Ir para baixo
O Negro

O Negro


Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/02/2011

Ficha do personagem
Nível do Personagem:
Um Julgamento prévio Left_bar_bleue20/20Um Julgamento prévio Empty_bar_bleue  (20/20)
Pontos de Vida:
Um Julgamento prévio Left_bar_bleue50/50Um Julgamento prévio Empty_bar_bleue  (50/50)
Raça:

Um Julgamento prévio Empty
MensagemAssunto: Re: Um Julgamento prévio   Um Julgamento prévio EmptySeg 28 Fev 2011, 5:38 pm

me desculpe as palavras fortes,mas e q tem hora q da pra se irritar com alguns players,principalmente com a bajulacao em cima de Arkhorandîl . . .
mas n me entrometerei em assuntos alheios . . .

passar bem!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dwalin Fundinul

Dwalin Fundinul


Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/02/2011

Ficha do personagem
Nível do Personagem:
Um Julgamento prévio Left_bar_bleue20/20Um Julgamento prévio Empty_bar_bleue  (20/20)
Pontos de Vida:
Um Julgamento prévio Left_bar_bleue50/50Um Julgamento prévio Empty_bar_bleue  (50/50)
Raça:

Um Julgamento prévio Empty
MensagemAssunto: Re: Um Julgamento prévio   Um Julgamento prévio EmptySeg 28 Fev 2011, 12:34 am

A discussão não acabou. Apenas os depoimentos, e que venha o julgamento!

E a cidade de SuZA Hij, eu vi o Maiar, e argumentei sobre. E o ser imortal é um Númenoriano Negro, nada digo sobre tal, pois Herumor, Fuinur, e a Boca-de-Sauron foram imortais.
Ir para o topo Ir para baixo
Tulkas

Tulkas


Mensagens : 30
Data de inscrição : 14/02/2011

Ficha do personagem
Nível do Personagem:
Um Julgamento prévio Left_bar_bleue20/20Um Julgamento prévio Empty_bar_bleue  (20/20)
Pontos de Vida:
Um Julgamento prévio Left_bar_bleue50/50Um Julgamento prévio Empty_bar_bleue  (50/50)
Raça:

Um Julgamento prévio Empty
MensagemAssunto: Re: Um Julgamento prévio   Um Julgamento prévio EmptyDom 27 Fev 2011, 5:24 pm

Dwalin Fundinul escreveu:
Acredite mestre Tulkas, se eu tivesse marcação. Não teria falado em Isengard, mas lançado algo pra cima dele, quebrado o cajado ou algo assim, pois o próprio mestre moderador veja que estou agindo com bom-senso.

As palavras de Radagast são O ON, não tem de fazer comentário algum sobre o ON em OFF, não nos tópicos de jogo como ele constantemente fez, sobre mim e outras coisas, sinto muito e peço que não seja censurado isso mas, eu não tenho cabeça mais para lidar com crianças. É a dura verdade, eu sou velho demais nos costumes e sigo eles a risca.

Inovação? Bem-vinda seja, com bom-senso e lucidez.

Suza Hij? Meu caro e bom mestre, quando se manifestaram sobre esse papo todo de Maiar, de que adiantaria meter o dedo na mesma tecla em OFF? Não em ON, em ON meu personagem é contra qualquer outro além dos propósitos iniciais. Mas aqueles de Suza Hij, que tenham boa fé e boa sorte, pois já que o embalo é então criar Maiar, quase eu vou criar Salmar, e ai vocês veriam o que era um Senhor do Escuro de verdade, porém, eu nada digo mais sobre esse assunto. Mas trouxe aqui outra coisa.

Ah sim, e sinto se alguns aqui não leram ou nem fazem idéia sobre os HoMes, nada posso fazer se vossas curiosidades, ou desejos por conhecimento não quiseram atingir esse nível. n_n

Sobre Suza Hij, eu digo o seguinte, sabe porque tem mais lógica? Porque quando acabou a Guerra da Irá e antes do Sol, os servos de Melkor foram pro leste e sul, onde se tornaram reis, morreram também em guerras provocadas por eles mesmos, e sua linhagem prosseguiu em seres horrendos, porém... nenhum deles colocou o pé em Endor. Se se manterem no sul e leste, ótimo.
Considerem também, a Nova Sombra, quando Sauron já caiu, e Herumor vai pro poder, colocando na mente de Gondor, cultos sombrios e negros de magia, vindo dos Maiar, e não própriamente de Sauron.

Já disse o que tinha para falar, e não vou gastar tempo no msn discutindo, portanto seja feito oque se deve, pois acaba aqui. E não respondo mais.

Assim seja e assim será.

Dwalin Fundinul, Lord of the Iron Hills.

Não sei se chegou a ver, mestre anão, mas Suja Hij tem um maiar sim, além de um humano imortal. Qual seria a situação mais crítica? Tomaste a decisão certa: acabar com esta discusão boba. Agora, senhores, aconcelho que conversem um respeitando o direito do outro, e ACIMA DE TUDO, tentar e CONSEGUIR ver o PONTO DE VISTA ALHEIO! Vale a todos, inclusive Balrog, Boromir, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Imrahil, o nobre

Imrahil, o nobre


Mensagens : 28
Data de inscrição : 22/01/2011
Localização : Dol Amroth

Ficha do personagem
Nível do Personagem:
Um Julgamento prévio Left_bar_bleue100/100Um Julgamento prévio Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontos de Vida:
Um Julgamento prévio Left_bar_bleue50/50Um Julgamento prévio Empty_bar_bleue  (50/50)
Raça: Meio Elfo

Um Julgamento prévio Empty
MensagemAssunto: Re: Um Julgamento prévio   Um Julgamento prévio EmptyDom 27 Fev 2011, 5:14 pm

Mike por favor, conversemos no MSN. Poupemos nossos colegas de nossa discussão fútil.
Ir para o topo Ir para baixo
Dwalin Fundinul

Dwalin Fundinul


Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/02/2011

Ficha do personagem
Nível do Personagem:
Um Julgamento prévio Left_bar_bleue20/20Um Julgamento prévio Empty_bar_bleue  (20/20)
Pontos de Vida:
Um Julgamento prévio Left_bar_bleue50/50Um Julgamento prévio Empty_bar_bleue  (50/50)
Raça:

Um Julgamento prévio Empty
MensagemAssunto: Re: Um Julgamento prévio   Um Julgamento prévio EmptyDom 27 Fev 2011, 5:08 pm

Acredite mestre Tulkas, se eu tivesse marcação. Não teria falado em Isengard, mas lançado algo pra cima dele, quebrado o cajado ou algo assim, pois o próprio mestre moderador veja que estou agindo com bom-senso.

As palavras de Radagast são O ON, não tem de fazer comentário algum sobre o ON em OFF, não nos tópicos de jogo como ele constantemente fez, sobre mim e outras coisas, sinto muito e peço que não seja censurado isso mas, eu não tenho cabeça mais para lidar com crianças. É a dura verdade, eu sou velho demais nos costumes e sigo eles a risca.

Inovação? Bem-vinda seja, com bom-senso e lucidez.

Suza Hij? Meu caro e bom mestre, quando se manifestaram sobre esse papo todo de Maiar, de que adiantaria meter o dedo na mesma tecla em OFF? Não em ON, em ON meu personagem é contra qualquer outro além dos propósitos iniciais. Mas aqueles de Suza Hij, que tenham boa fé e boa sorte, pois já que o embalo é então criar Maiar, quase eu vou criar Salmar, e ai vocês veriam o que era um Senhor do Escuro de verdade, porém, eu nada digo mais sobre esse assunto. Mas trouxe aqui outra coisa.

Ah sim, e sinto se alguns aqui não leram ou nem fazem idéia sobre os HoMes, nada posso fazer se vossas curiosidades, ou desejos por conhecimento não quiseram atingir esse nível. n_n

Sobre Suza Hij, eu digo o seguinte, sabe porque tem mais lógica? Porque quando acabou a Guerra da Irá e antes do Sol, os servos de Melkor foram pro leste e sul, onde se tornaram reis, morreram também em guerras provocadas por eles mesmos, e sua linhagem prosseguiu em seres horrendos, porém... nenhum deles colocou o pé em Endor. Se se manterem no sul e leste, ótimo.
Considerem também, a Nova Sombra, quando Sauron já caiu, e Herumor vai pro poder, colocando na mente de Gondor, cultos sombrios e negros de magia, vindo dos Maiar, e não própriamente de Sauron.

Já disse o que tinha para falar, e não vou gastar tempo no msn discutindo, portanto seja feito oque se deve, pois acaba aqui. E não respondo mais.

Assim seja e assim será.

Dwalin Fundinul, Lord of the Iron Hills.


Última edição por Dwalin Fundinul em Dom 27 Fev 2011, 5:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tulkas

Tulkas


Mensagens : 30
Data de inscrição : 14/02/2011

Ficha do personagem
Nível do Personagem:
Um Julgamento prévio Left_bar_bleue20/20Um Julgamento prévio Empty_bar_bleue  (20/20)
Pontos de Vida:
Um Julgamento prévio Left_bar_bleue50/50Um Julgamento prévio Empty_bar_bleue  (50/50)
Raça:

Um Julgamento prévio Empty
MensagemAssunto: Re: Um Julgamento prévio   Um Julgamento prévio EmptyDom 27 Fev 2011, 4:24 pm

Não vim aqui me intrometer, pois não conheço nenhum dos dois jogadores para julgar corretamente. Passo para Thingol, cujo senso de bom-senso é um dos meus preferatii.

O Negro; manere a linguagem, rapaz! Chingamentos e palavrões não serão tolerados, pois são de origem rudimentar. Mas, respondendo-o, os Istari não estão aprisionados ao corpo e com os poderes reduzidos? Não seria um maiar livre, com os poderes à flor da pele, segundo o que percebi, mais poderoso que Saruman? O jogador que atende pelo nome de Arkhorandîl teve seu bom-senso em relação a isso.

Dwalin; Como disse, pulo esse julgamento para Thingol. Agora você tem a quem reclamar por uso de chingamento, que seria O Negro, e não mais Arkhorandîl, que não utilisou de palavrões pesados ou chingamento direto por assim dizer. Lembrando que não estou anulando a 'ficha criminal' de Ark. mas sim, a desprezando em relação à de O Negro.
Arkhorandîl diz que você tem uma 'marcação' para com ele, perdoe-me se entendi errado, e vejo que ele está mais certo do que errado em relação a isso: Você só criticou Arkhorandîl, que tentou justificar com mais e menos para agradar o bom-senso dos demais jogadores, mas não criticou Suja Hij, nem pensou ou mencionou isso, que teve um plano de fundo bem menos lógico e tolkeniano.

Arkhorandîl; Tente evitar discussões e frases equivocas. Isso vale para todos. Conversem como gente, não como bichos, e aprendam a se respeitar. Discutem, mas não brigem ou chinguem. Lembre de estudar os fatos antes de sair tirando conclusões precipitadas!

Ir para o topo Ir para baixo
O Negro

O Negro


Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/02/2011

Ficha do personagem
Nível do Personagem:
Um Julgamento prévio Left_bar_bleue20/20Um Julgamento prévio Empty_bar_bleue  (20/20)
Pontos de Vida:
Um Julgamento prévio Left_bar_bleue50/50Um Julgamento prévio Empty_bar_bleue  (50/50)
Raça:

Um Julgamento prévio Empty
MensagemAssunto: Re: Um Julgamento prévio   Um Julgamento prévio EmptyDom 27 Fev 2011, 3:32 pm

a unica coisa q acho . . . e q existe uma area especialmente chamada ÁREA OFF,entao,msm q atitudes n agradem a todos,metam o maldito mause nesse topico e postem a merda q vcs quiserem,mas tanto vale p um (Censurado pela moderação. Faltas como palavroes serão somadas e podem resultar em banimento. Por favor, discuções nao sao proibidas, mas moderem o linguajar. Grato) quanto p outro,e o pior e aquele Theodred,pelo amor d deus q q e aquilo,acho q tem post off dele em todos os lugares (Censurado) . . .

e para q todos saibam,eu n agiria diferente Radagast,pois ja aceitei esse 'maiar', mas o (Que vocabulário rico! @_@) e os post q to aconpanhando em isengard,o cara postando q saruman tem o msm nivel d poder dele e q TALVEZ ate mais kkkkkk kkkkkkkkk
me desculpa,mas achei ilario!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Arkhorandîl

Arkhorandîl


Mensagens : 37
Data de inscrição : 02/02/2011

Ficha do personagem
Nível do Personagem:
Um Julgamento prévio Left_bar_bleue100/100Um Julgamento prévio Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontos de Vida:
Um Julgamento prévio Left_bar_bleue50/50Um Julgamento prévio Empty_bar_bleue  (50/50)
Raça: Maia

Um Julgamento prévio Empty
MensagemAssunto: Re: Um Julgamento prévio   Um Julgamento prévio EmptyDom 27 Fev 2011, 1:31 pm

P.S.: Em momento algum, seja em Isengard, tópicos em off em qualquer lugar, eu não fui ofensivo nem provocador, defendi minha causa (é claro que isso foi DEPOIS da intervenção da moderação em algum tópico OFF). Onde quer que eu tenha te falado o que você não quer, foi consequência de alguma atitude sua! Exemplo, Arkhorandîl 'e suas raízes dumal'.

E, como eu disse, na correção, eu disse que não lerei seus posts em OFF para não provocar discussão, já que você e os doze malditos livros estão sempre certo. Se você não entendeu, paciência, pois estava implícito (ou é explícito? O.o).

No mais, que façam a vontade de Eru. Qualquer que seja a decisão tomada, minha reação será a mesma: de indiferença.
Ir para o topo Ir para baixo
Dwalin Fundinul

Dwalin Fundinul


Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/02/2011

Ficha do personagem
Nível do Personagem:
Um Julgamento prévio Left_bar_bleue20/20Um Julgamento prévio Empty_bar_bleue  (20/20)
Pontos de Vida:
Um Julgamento prévio Left_bar_bleue50/50Um Julgamento prévio Empty_bar_bleue  (50/50)
Raça:

Um Julgamento prévio Empty
MensagemAssunto: Um Julgamento prévio   Um Julgamento prévio EmptyDom 27 Fev 2011, 12:29 pm

Pedirei agora a moderação que julgue Arkhorandíl e o puna por suas palavras. Pois em suas postagens offs, onde não se deve, em suas outras postagens ofensivas e provocadoras, e também em sua constante mania de levar os problemas do Off com o On em comentários em seus posts, está cansativa.

Portanto, assim peço a moderação, pois de minha parte, verão que até mesmo na correção no tópico que fiz, eu nada comentei sobre seu ser. Obrigado.

Dwalin Fundinul, Lord of the Iron Hills.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um Julgamento prévio Empty
MensagemAssunto: Re: Um Julgamento prévio   Um Julgamento prévio Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um Julgamento prévio
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Lord Of The Rings: RPG Conquest 2 :: Área OFF :: ♦DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES♦-
Ir para: