The Lord Of The Rings: RPG Conquest 2
Bem-Vindo(a)

Registre-se e entre em contato com a Administração. Prepare-se para a Batalha!

Elu Thingol (Administrador): Junior.fern.nandes@hotmail.com
The Lord Of The Rings: RPG Conquest 2
Bem-Vindo(a)

Registre-se e entre em contato com a Administração. Prepare-se para a Batalha!

Elu Thingol (Administrador): Junior.fern.nandes@hotmail.com
The Lord Of The Rings: RPG Conquest 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Duvida

Ir para baixo 
+3
Lord Sauron
JRR Tolkien
Pallando 'O Azul'
7 participantes
AutorMensagem
Dwalin Fundinul

Dwalin Fundinul


Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/02/2011

Ficha do personagem
Nível do Personagem:
Duvida Left_bar_bleue20/20Duvida Empty_bar_bleue  (20/20)
Pontos de Vida:
Duvida Left_bar_bleue50/50Duvida Empty_bar_bleue  (50/50)
Raça:

Duvida Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida   Duvida EmptyTer 22 Fev 2011, 8:32 pm

E os 12 livros há que se refere, os HoMes. Não foram escritos por fãs, mas por Tolkien, e os primeiros rascunhos de suas maiores obras, unidos por seu filho.

Sendo que os melhores, de Endor os conhecem decoradamente. Para não citar nomes como Glorfindel e Círdan que falam Quenya e Sindarin fluentemente, e Dáin II com seu amplo conhecimento de Khuzdûl.

Dwalin Fundinul,
Lord of the Iron Hills.
Ir para o topo Ir para baixo
Dwalin Fundinul

Dwalin Fundinul


Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/02/2011

Ficha do personagem
Nível do Personagem:
Duvida Left_bar_bleue20/20Duvida Empty_bar_bleue  (20/20)
Pontos de Vida:
Duvida Left_bar_bleue50/50Duvida Empty_bar_bleue  (50/50)
Raça:

Duvida Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida   Duvida EmptyTer 22 Fev 2011, 8:27 pm

Quem sabe das qualificações aqui, sabe do que falei.

E Balrog, gostei da frase.
Ir para o topo Ir para baixo
Pallando 'O Azul'

Pallando 'O Azul'


Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/02/2011

Ficha do personagem
Nível do Personagem:
Duvida Left_bar_bleue20/20Duvida Empty_bar_bleue  (20/20)
Pontos de Vida:
Duvida Left_bar_bleue50/50Duvida Empty_bar_bleue  (50/50)
Raça:

Duvida Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida   Duvida EmptyTer 22 Fev 2011, 7:37 pm

. . . 100 Goblins Espadachins e 2 Trolls/Semana . . .


muitos risos!!
Ir para o topo Ir para baixo
Arkhorandîl

Arkhorandîl


Mensagens : 37
Data de inscrição : 02/02/2011

Ficha do personagem
Nível do Personagem:
Duvida Left_bar_bleue100/100Duvida Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontos de Vida:
Duvida Left_bar_bleue50/50Duvida Empty_bar_bleue  (50/50)
Raça: Maia

Duvida Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida   Duvida EmptySex 18 Fev 2011, 12:54 pm

Agradeço a moderação por censurar o Mike de usar de abuso de paciência. =)
Ir para o topo Ir para baixo
Dwalin Fundinul

Dwalin Fundinul


Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/02/2011

Ficha do personagem
Nível do Personagem:
Duvida Left_bar_bleue20/20Duvida Empty_bar_bleue  (20/20)
Pontos de Vida:
Duvida Left_bar_bleue50/50Duvida Empty_bar_bleue  (50/50)
Raça:

Duvida Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida   Duvida EmptySeg 14 Fev 2011, 7:48 pm

(Post Censurado pela Moderação. O Motivo da discução se tornou puramente ofender e ironizar um ao outro)
Ir para o topo Ir para baixo
Arkhorandîl

Arkhorandîl


Mensagens : 37
Data de inscrição : 02/02/2011

Ficha do personagem
Nível do Personagem:
Duvida Left_bar_bleue100/100Duvida Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontos de Vida:
Duvida Left_bar_bleue50/50Duvida Empty_bar_bleue  (50/50)
Raça: Maia

Duvida Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida   Duvida EmptySeg 14 Fev 2011, 7:16 pm

Chega, cansei. Já expliquei que o meu personagem está dentro dos padrões lógicos, e qualquer um pode dizê-lo, à sua exceção, Mike, que até em uma formiga em Moria diz: "Saia daqui, formiga burra, pois não tá no parágrafo 6 da página 502 dos Contos Inacabados que existem formigas em Moria". Entendeu aquele que quis, encherá o saco aquele que chamam de Mike, porque a página não é 502 e sim 503!

Agora que se (Sensurado pela moderação. Faltas como palavroes serão somadas e podem resultar em banimento. Por favor, discuções nao sao proibidas, mas moderem o linguajar. Grato), senhor das Montanhas de Ferro, pois uma história tão boa quanto a de Arkhorandîl você não conseguiria fazê-lo... Não com pessoas fannons que não estão registradas nos doze malditos livros em ingrês.
Ir para o topo Ir para baixo
Boromir o Valente

Boromir o Valente


Mensagens : 19
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 35
Localização : Gondor

Ficha do personagem
Nível do Personagem:
Duvida Left_bar_bleue100/100Duvida Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontos de Vida:
Duvida Left_bar_bleue50/50Duvida Empty_bar_bleue  (50/50)
Raça: Humano

Duvida Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida   Duvida EmptySeg 14 Fev 2011, 5:50 pm

Como um bom Boromir que sou (lkkkkkk) essa discussão está além do meu conhecimento...
Bom divertimento a voces.
Ir para o topo Ir para baixo
Dwalin Fundinul

Dwalin Fundinul


Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/02/2011

Ficha do personagem
Nível do Personagem:
Duvida Left_bar_bleue20/20Duvida Empty_bar_bleue  (20/20)
Pontos de Vida:
Duvida Left_bar_bleue50/50Duvida Empty_bar_bleue  (50/50)
Raça:

Duvida Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida   Duvida EmptySeg 14 Fev 2011, 2:34 pm

- Drúedain: http://en.wikipedia.org/wiki/Dr%C3%BAedain

- Haladin: http://en.wikipedia.org/wiki/House_of_Haleth

O trecho: "The ancestors of the Folk of Haleth travelled from the East of Middle-earth separately from the great people of whom came the Houses of Bëor and Hador. Their first known settling-place was west of the later Gap of Rohan between the Misty Mountains and the White. Some remained there throughout the later ages, becoming the Dunlendings and the folk of Enedwaith and Minhiriath. Around the same time they became acquainted with the ancestors of the Drúedain, and profitable relationship was soon established. Together many of both people journeyed across Eriador."

Respondido e provado
Ir para o topo Ir para baixo
Theodred

Theodred


Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/01/2011

Ficha do personagem
Nível do Personagem:
Duvida Left_bar_bleue100/100Duvida Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontos de Vida:
Duvida Left_bar_bleue50/50Duvida Empty_bar_bleue  (50/50)
Raça: Humano

Duvida Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida   Duvida EmptySeg 14 Fev 2011, 2:20 pm

Dwalin Fundinul escreveu:
Os Haladin e os Druédain estes mais tarde:
. Depois Gandalf (Cujo poder é inferior ao de Saruman
onde está isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Dwalin Fundinul

Dwalin Fundinul


Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/02/2011

Ficha do personagem
Nível do Personagem:
Duvida Left_bar_bleue20/20Duvida Empty_bar_bleue  (20/20)
Pontos de Vida:
Duvida Left_bar_bleue50/50Duvida Empty_bar_bleue  (50/50)
Raça:

Duvida Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida   Duvida EmptySeg 14 Fev 2011, 2:16 pm

Os Haladin e os Druédain estes mais tarde:

- Haladin: Os povos de Enedwaith, Minhiriath e até do Eriador descenderiam deles que fugiram de Beleriand.

- Druédain: Virariam o povo Pûkel

Eu disse para você chamar de Ahmadinejad e falar que eles vieram do sul por causa do nome, fora que no Sul e no Leste os clãs e tribos sempre foram muitos, portanto, o que mudaria uma ter um nome desses? Não estou falando do seu povo vindo lá da areia da terra de Aladin com Sultão da Disney. Mas sim o fato de um Maiar '-'... é isso que eu falei.


E é isso que concordaram comigo, porque se for assim, eu vou é criar Ëonwë e fazer a festa mandando todo mundo pro cemitério. Se seu personagem, Arkhorandil começar com falta de nexo e bom-senso de se fazer mais poderoso e forte que os Istari, ai a discussão vai começar.

Porque eu sei bem quem são os Istari mais poderosos e fortes. No início foram escolhidos Saruman e Alatar para virem, o mais poderoso e o mais forte. Depois Gandalf (Cujo poder é inferior apenas ao de Saruman e ele possui o mérito de Manwë), o mais sábio e justo, depois Radagast, o mais entendido dos assuntos de kelvar e olvar (Em poder pouco abaixo de Gandalf), e é claro Pallando que é o segundo maior em força, mas o menor em poder.

Temos então Saruman (O Lado Negro da Magia), Gandalf (O Lado Bom dela), Radagast (O Druida), Alatar e Pallando (Os Barbáros Templários ao meu ver.)


Mas chega dessa discussão, já falei o que se deveria.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkhorandîl

Arkhorandîl


Mensagens : 37
Data de inscrição : 02/02/2011

Ficha do personagem
Nível do Personagem:
Duvida Left_bar_bleue100/100Duvida Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontos de Vida:
Duvida Left_bar_bleue50/50Duvida Empty_bar_bleue  (50/50)
Raça: Maia

Duvida Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida   Duvida EmptySeg 14 Fev 2011, 1:18 pm

Ora, Mike, então não há o que estar falando do meu personagem ou do reino dele! Não vi, em canto nenhum do Silmarillion, dizendo que os Aladin, os Drúedain e/ou os descendentes de Bëor, o velho, eram todos os grupos humanos da Terra-Média na época, e não são 12 livros escritos por fãs que vão mudar a história original.

Ora, se não eram todos, então poderiam haver alguns mais. Entre outras dezenas de fatos, visite o tópico de Khilmandor e o do Glossário, e entenderá que tudo está de acordo com o plano temporal histórico-cultural da Terra-Média, desde a nascença de Arkhorandîl, passando pela chega das hordas Noldorin, da criação de Minas Tirith da 1° era do mundo, do Saque de Doriath e indo até a chegada de Sauron a Mordor e a destruição das colônias dos Ahmadinejad em Dargolad.
Ora sendo você também contraditório, pois um dia você foi o primeiro a saber dos meus planos para os Ahmadinejad: Seriam do Harad Próximo e dali iriam ao Enedwaith. Você me dera a ideia de Dargolad e do Vale do Anduin, o que eu concretizei, e digo obrigado por tal.
Ir para o topo Ir para baixo
Dwalin Fundinul

Dwalin Fundinul


Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/02/2011

Ficha do personagem
Nível do Personagem:
Duvida Left_bar_bleue20/20Duvida Empty_bar_bleue  (20/20)
Pontos de Vida:
Duvida Left_bar_bleue50/50Duvida Empty_bar_bleue  (50/50)
Raça:

Duvida Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida   Duvida EmptySeg 14 Fev 2011, 12:54 pm

Se de fato fosse como Arkhorandil [Nome de descendência Númenoriana pelo mesmo até onde sei sobre Adûnaic] fala, então os muitos e nobres senhores do Conselho Branco pelo mundo gastaram seu tempo lendo e estudando, há qual Thingol e eu conhecemos membros da velha guarda, e de enorme valor, como o nobre e já esquecido Dáin II Pé-de-Ferro. Que jaz nos Salões de Espera.

Porém, se é inovação que você quer. É inovação que você terá.
Este jogo esta levando a inovação, e como está. Annulond, um Balrog ciente e liderando suas forças, e tudo mais e por aí vai, porém nós criamos tudo isso como todos sabem: COM BASE nos escritos de Tolkien. Então não se deve esquecer jamais sobre A BASE, senão nem isso teria sido dito

E agradeço ao Malkarauke sobre suas declarações. Pelo menos alguém aqui ainda honra a razão e pondera no juízo.

Dwalin Fundinul, Lord of the Iron Hills.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkhorandîl

Arkhorandîl


Mensagens : 37
Data de inscrição : 02/02/2011

Ficha do personagem
Nível do Personagem:
Duvida Left_bar_bleue100/100Duvida Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontos de Vida:
Duvida Left_bar_bleue50/50Duvida Empty_bar_bleue  (50/50)
Raça: Maia

Duvida Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida   Duvida EmptySeg 14 Fev 2011, 11:56 am

O fato, Balrog, é que discutir com o Mike é a merma coisa de falar com a parede... na realidade, é pior, ele fica falando e falando e falando. Agora, eu o considero mais ou menos amigo, e eu digo que ele não tem bom senso nas atitudes que toma, tanto quanto nas ideias. Por exemplo, ele não é a favor da inovação, ele fica com justificativa "que tá escrita no livro". Vide o que ele me disse sobre os maiar, ele adora dar uma de 'sabe tudo', mas tudo bem, eu ignoro (minha paciência com essa mania já acabou). É claro e óbvio que não é por isso que vou deixar de achá-lo um amigo.


Em relação aos fatos em sí, concordo plenamente com tudo que você disse. Mas, em alguns pontos, discordo.

Primeiro que eu acho que somente uma pessoa com "direitos autorais" pode realmente dizer: "É aqui e em nenhum outro lugar". Pra mim, cabia a Tolkien narrar os fatos, não os fãs (com a exceção dos familiares e descendentes, que podem por ser parentes do cara).
Em relação à Moria, nada como um bom desafio, hein Balrog? XD
PS: Aqui quem vos fala é seu velho companheiro Kaenor. \õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Sauron

Lord Sauron


Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Khazad-dûm

Ficha do personagem
Nível do Personagem:
Duvida Left_bar_bleue100/100Duvida Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontos de Vida:
Duvida Left_bar_bleue50/50Duvida Empty_bar_bleue  (50/50)
Raça:

Duvida Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida   Duvida EmptySeg 14 Fev 2011, 11:17 am

Concordo em muitas partes com o segundo resumo de Dwallin.
faz bastante sentido e já conversei uma vez com thingol sobre o mesmo tema, dei uma ideia para ele mas parece que entrou de um ouvido e saira de outro.

Quanto a questão de Khazad-Dum, realmente espero por bastante oponentes,nada como um desafio.


So estou ainda esperando por uma resposta a minha critica que te disse ao msn Thingol.
Não faz sentido algum Moria ganhar de Bonus Construções com metade do tempo, sendo que nenhuma construção gasta mais do que um dia , e de que NÃO a nenhum anão por lá pra construir, ou meus malditos orcs são melhores que os elfos, e anões em construções?

Quanto a Uttumo tambem acho que sua localização e bem dificil de alguem descobrir.
Mas nada impede que alguem que realmente tenha cobiça e prezo por melkor de tentar redescobri-la.

Já aos 2 membros , Dwallin e Arkhorandil não faz sentido nenhuma essa briguinha mesquinha entre os 2.
Da Parte de Egocentrismo do Mike que quem já conversou sabe como superar e aturar, eu mesmo Já briguei com ele no forum dele uma vez, e eu mesmo puchei assunto depois de bastante tempo no msn com ele.

E quanto a parte de resumo de voce arkhorandil não existe isso, isso e um forum não creio que haja motivos pra reduzir algum contexto que nem do mike que não vi nenhuma palavra sobrando.


Porventura não destruimos nossos inimigos quando os tornamos amigos?
Abraham Lincoln

e de se pensar ao respeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkhorandîl

Arkhorandîl


Mensagens : 37
Data de inscrição : 02/02/2011

Ficha do personagem
Nível do Personagem:
Duvida Left_bar_bleue100/100Duvida Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontos de Vida:
Duvida Left_bar_bleue50/50Duvida Empty_bar_bleue  (50/50)
Raça: Maia

Duvida Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida   Duvida EmptySeg 14 Fev 2011, 10:49 am

Cara, aprenda a resumir e eu lerei seu chororô. Aliás, nem lerei nem responderei, pois é impossível falar com um cara que é igual a uma parede: um obstáculo inanimado e emo. E eu não vejo ofença em fazer menção ao seu nome.

Nem precisa responder, não perderei meu tempo contigo, Mike ó emo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dwalin Fundinul

Dwalin Fundinul


Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/02/2011

Ficha do personagem
Nível do Personagem:
Duvida Left_bar_bleue20/20Duvida Empty_bar_bleue  (20/20)
Pontos de Vida:
Duvida Left_bar_bleue50/50Duvida Empty_bar_bleue  (50/50)
Raça:

Duvida Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida   Duvida EmptyDom 13 Fev 2011, 5:37 pm

Como eu vi uma falta de respeito em utilizar meu nome aqui, vou enfiar o bedelho nesse papo:

1° - É verdade, eu quero Khazad-dûm. Porém, nem se eu enviar dez mil anões bem supridos eu não vou conseguir vencer o Balrog sem perder todos os dez mil, porém... eu tenho muito tempo de vida. Dwalin viveu até a Quarta Era, sendo um dos únicos da Casa Real de Durin que vivera até os novos dias, então eu vou esperar até um bravo guerreiro, ou um poderoso mago, ou um sábio elfo antigo resolver se livrar do Valaraukar e ter um débito eterno com os anões.

2° - Se você fala de bom-senso, você é o último que pode dizer porque eu sei bem, e Thingol também sabe mas todos os Maiar que viveram no mundo, após a Queda de Angband definharam mais cruelmente que os Magos que permaneceram, ou os elfos, pois mesmo você não sendo Mal, você também não é Bom e serve os Valar, porque se servisse teria voltado pro Oeste e buscado perdão de Manwë e vivido por lá, pois os Poderes do Mundo não devem se meter nos assuntos dos homens, e sim Saruman, Gandalf foram enviados para auxiliarem Homens e Elfos na luta CONTRA Sauron, Alatar e Pallando que nos próprios Contos Inabados dizem foram enviados para enfraquecerem o Poder de Sauron no Leste e Sul, já Radagast enviado por Yavanna veio para ajudar que o mundo não perdesse todo o verde. Arkhorandil teria definhado e já falecido, e porque? Porque os neutros e servos de Angband viraram Reis no Leste e Sul, nos anos escuros dos homens, e sua linhagem seguiu até desaparecer por completo no sangue dos homens e seres cruéis do mundo. Portanto, faça um favor para todos e não venha falar de mim.

3° - Sobre sua crítica a Utumno. Os Valar ARROMBARAM os portões de Utumno, prederam Melkor e destelharam sua fortaleza, mas não passaram pelas câmaras, salões ocultos da fortaleza, e ela permaneceu lá, mesmo com as mudanças do mundo e Queda de Beleriand, lá distante no Norte, além do Forodwaith próximo as Orocarni, as Montanhas Vermelhas. Permaneceu um antro para seres perversos e terríveis criados por Melkor.

É isso.

Dwalin Fundinul.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkhorandîl

Arkhorandîl


Mensagens : 37
Data de inscrição : 02/02/2011

Ficha do personagem
Nível do Personagem:
Duvida Left_bar_bleue100/100Duvida Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontos de Vida:
Duvida Left_bar_bleue50/50Duvida Empty_bar_bleue  (50/50)
Raça: Maia

Duvida Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida   Duvida EmptyDom 13 Fev 2011, 1:01 pm

Fato. Mas como agora temos um dwalin fundinul,que creio ser o mike, e como o mike não tem muito bom-senso, não duvido que marche para cima de Khazad.

Os anões, obviamente, conhecem Khazad-dûm com a palma da mão. Pois, se não estiver enganado, nos Contos Inacabados na parte que diz sobre Nimrodel, afirma que o rio Nimrodel perdeu parte do seu encanto quando os anões fugiram de Khazad e um poder maligno, que Nimrodel em si fala, lanças sombras para as florestas. Caso eu estiver errado, peço que me corrigam.

Além disso, Arkhorandîl iria muito grato para cima de Khazad junto com os anões. Pois Arkhorandîl acredita que os maiar 'destruíram' o mundo que deveria ser, e criaram outro pelas consquências de seus atos. Por tal pensamento, ele tenta corrigir os feitos que Sauron e os demais maiar fizeram, portanto ele aceitaria de bom-grado e facilmente convenceria o senhor de Khilmandor, já que este tem um débito com o maia louco. ^.^
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Sauron

Lord Sauron


Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Khazad-dûm

Ficha do personagem
Nível do Personagem:
Duvida Left_bar_bleue100/100Duvida Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontos de Vida:
Duvida Left_bar_bleue50/50Duvida Empty_bar_bleue  (50/50)
Raça:

Duvida Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida   Duvida EmptyDom 13 Fev 2011, 12:48 pm

não duvido muito.

Sem sauron, e com meus predios construindo rapidamente realmente não duvido.


Mas pouco se conheçe sobre moria.
Então duvido muito alguem comparecer por lá tão cedo.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkhorandîl

Arkhorandîl


Mensagens : 37
Data de inscrição : 02/02/2011

Ficha do personagem
Nível do Personagem:
Duvida Left_bar_bleue100/100Duvida Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontos de Vida:
Duvida Left_bar_bleue50/50Duvida Empty_bar_bleue  (50/50)
Raça: Maia

Duvida Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida   Duvida EmptyDom 13 Fev 2011, 12:26 pm

Não se preocupe, Balrog, pois as forças dubem já estarão a reocupar Khazad!
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Sauron

Lord Sauron


Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Khazad-dûm

Ficha do personagem
Nível do Personagem:
Duvida Left_bar_bleue100/100Duvida Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontos de Vida:
Duvida Left_bar_bleue50/50Duvida Empty_bar_bleue  (50/50)
Raça:

Duvida Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida   Duvida EmptyDom 13 Fev 2011, 9:36 am

so se os anões derreterem suas armaduras pra reaproveitar o mithral.

Pois em khazad dum não vi nenhum anão por lá a um bom tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
JRR Tolkien
Admin
JRR Tolkien


Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/01/2011

Ficha do personagem
Nível do Personagem:
Duvida Left_bar_bleue100/100Duvida Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontos de Vida:
Duvida Left_bar_bleue50/50Duvida Empty_bar_bleue  (50/50)
Raça: Elfo: Teleri

Duvida Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida   Duvida EmptyDom 13 Fev 2011, 5:44 am

Saudações, Pallando.

Segue o Link para consulta: FORTALEZAS

SIm... seu desejo e possivel. Podes substituir um item por outro. Mas na pratica os itens selecionados para as fortalezas são os mais resistentes de acordo com o possível para a maioria dos reinos.

Por exemplo: O Unico portão mais poderoso que o Resistente de ferro e o de Mithril Fundido a Bronze, mas esta produção esta restrita aos anões.

Isso Nao lhe impede de Produzir... mas para isso teria que encontrar um jogador anão no game e negociar a construção, ou seja, parar para que ele construa para voce.

O Mesmo vale para a torre-forte indestrutivel e para a Muralha Indestrutivel. Ambos precisam do Segredo da Arquitetura Numenoriana, item que sera introduzido no jogo quando o sistema de Mestria estiver Ativo.

Podes substituir sem problemas, mas vale lembrar que, no caso da FOrtaleza Avançada, se voce substituir apenas a Muralha de Pedra Resistente por uma Muralha Indestrutivel, o preço ja paçara a ser 4000.


OBS: O Preço das Fortalezas sera revisto em breve.

Espero que tenha conseguido sanar sua duvida.

Att.
Elu Thingol
Ir para o topo Ir para baixo
https://tlotr.forumeiros.com
Pallando 'O Azul'

Pallando 'O Azul'


Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/02/2011

Ficha do personagem
Nível do Personagem:
Duvida Left_bar_bleue20/20Duvida Empty_bar_bleue  (20/20)
Pontos de Vida:
Duvida Left_bar_bleue50/50Duvida Empty_bar_bleue  (50/50)
Raça:

Duvida Empty
MensagemAssunto: Duvida   Duvida EmptySáb 12 Fev 2011, 10:56 am

Quero saber,se podemos anular as fraquesas do Forte Avancado,como por ex,n tem o ultimo nivel dos portoes,nem torres etc . . .construindo esse Forte,q como ex tem os portoes de ferro e n d Mithril,tem torres fortes mas tem torres fracas,e por ai em diante,nesse caso poderia futuramente evoluir estes edificios??

ex:ele tem duas torres resistentes = 500 d ouro cada. . .se eu quiser evoluir elas futuramente para Torres-Forte Indestrutível q e = 2500 kda,teria como??

mas fazendo isso quero saber tbm se o preco pago anteriormente nas outras seria descontado:ex:Torre d defesa resistente=500 kda se sao duas = 1000,certo??evoluindo para Torres-Forte Indestrutível = 2.500 kda = 5.000 as duas . . . se ja haviam duas d 500 = 1000 esse valor seria subtraido dos 5.000??? quero saber so isso,ok? rsrs

Abraco!

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida   Duvida Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Lord Of The Rings: RPG Conquest 2 :: Área OFF :: ♦DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES♦-
Ir para: