The Lord Of The Rings: RPG Conquest 2
Bem-Vindo(a)

Registre-se e entre em contato com a Administração. Prepare-se para a Batalha!

Elu Thingol (Administrador): Junior.fern.nandes@hotmail.com
The Lord Of The Rings: RPG Conquest 2
Bem-Vindo(a)

Registre-se e entre em contato com a Administração. Prepare-se para a Batalha!

Elu Thingol (Administrador): Junior.fern.nandes@hotmail.com
The Lord Of The Rings: RPG Conquest 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

  Reestruturação do Forum

Ir para baixo 
+2
Dwalin Fundinul
JRR Tolkien
6 participantes
AutorMensagem
Theodred

Theodred


Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/01/2011

Ficha do personagem
Nível do Personagem:
 Reestruturação do Forum Left_bar_bleue100/100 Reestruturação do Forum Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontos de Vida:
 Reestruturação do Forum Left_bar_bleue50/50 Reestruturação do Forum Empty_bar_bleue  (50/50)
Raça: Humano

 Reestruturação do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Reestruturação do Forum    Reestruturação do Forum EmptySeg 02 maio 2011, 6:00 am

E então vaicomeçar ou não?
Ir para o topo Ir para baixo
Boromir o Valente

Boromir o Valente


Mensagens : 19
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 35
Localização : Gondor

Ficha do personagem
Nível do Personagem:
 Reestruturação do Forum Left_bar_bleue100/100 Reestruturação do Forum Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontos de Vida:
 Reestruturação do Forum Left_bar_bleue50/50 Reestruturação do Forum Empty_bar_bleue  (50/50)
Raça: Humano

 Reestruturação do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Reestruturação do Forum    Reestruturação do Forum EmptySex 22 Abr 2011, 11:52 pm

Pretendo manter-me por aqui mas tem estado dificil, ao menos 2 vezes na semana devo vir visitar o forum
Ir para o topo Ir para baixo
JRR Tolkien
Admin
JRR Tolkien


Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/01/2011

Ficha do personagem
Nível do Personagem:
 Reestruturação do Forum Left_bar_bleue100/100 Reestruturação do Forum Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontos de Vida:
 Reestruturação do Forum Left_bar_bleue50/50 Reestruturação do Forum Empty_bar_bleue  (50/50)
Raça: Elfo: Teleri

 Reestruturação do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Reestruturação do Forum    Reestruturação do Forum EmptyQui 21 Abr 2011, 3:36 pm

Então Theoden.
O Ouro sera atualizado toda semana , porém vai ser atualizado da semana que parou.
a questão e que essa semana não havera atualização pois quero saber quem ainda continua no Forum.
estou decidindo ainda tambem oque farei de Sauron,e os reinos já prontos.
dependendo da quantidade de pessoas que voltarem a jogar continuarei com a atualização que esta.
se não devo dar uma reformulada nos Niveis da cidade e suas vantagens.

Obrigado , e seja bem vindo novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tlotr.forumeiros.com
Theodred

Theodred


Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/01/2011

Ficha do personagem
Nível do Personagem:
 Reestruturação do Forum Left_bar_bleue100/100 Reestruturação do Forum Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontos de Vida:
 Reestruturação do Forum Left_bar_bleue50/50 Reestruturação do Forum Empty_bar_bleue  (50/50)
Raça: Humano

 Reestruturação do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Reestruturação do Forum    Reestruturação do Forum EmptyQui 21 Abr 2011, 2:42 pm

eu continuo
mas quanto é que vão atualisar o ouro? sem isso não é possiel jogar
Ir para o topo Ir para baixo
Bhaelros 'Arauto do Caos'

Bhaelros 'Arauto do Caos'


Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/02/2011

Ficha do personagem
Nível do Personagem:
 Reestruturação do Forum Left_bar_bleue20/20 Reestruturação do Forum Empty_bar_bleue  (20/20)
Pontos de Vida:
 Reestruturação do Forum Left_bar_bleue50/50 Reestruturação do Forum Empty_bar_bleue  (50/50)
Raça:

 Reestruturação do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Reestruturação do Forum    Reestruturação do Forum EmptyQua 20 Abr 2011, 6:18 pm

e oq sera de Utumno sem o seu 1º general rs
vamo po fogo nessa budega!
Ir para o topo Ir para baixo
O Negro

O Negro


Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/02/2011

Ficha do personagem
Nível do Personagem:
 Reestruturação do Forum Left_bar_bleue20/20 Reestruturação do Forum Empty_bar_bleue  (20/20)
Pontos de Vida:
 Reestruturação do Forum Left_bar_bleue50/50 Reestruturação do Forum Empty_bar_bleue  (50/50)
Raça:

 Reestruturação do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Reestruturação do Forum    Reestruturação do Forum EmptyTer 19 Abr 2011, 11:29 am

Creio eu que diante de tamanha dificuldade para localizar e tomar Utumno,não teria a menor possibilidade de eu o abandonar,ainda por cima agora,que os preparativos para seu retorno a maior potência da terra media estão em andamento ! xP
Ir para o topo Ir para baixo
Dwalin Fundinul

Dwalin Fundinul


Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/02/2011

Ficha do personagem
Nível do Personagem:
 Reestruturação do Forum Left_bar_bleue20/20 Reestruturação do Forum Empty_bar_bleue  (20/20)
Pontos de Vida:
 Reestruturação do Forum Left_bar_bleue50/50 Reestruturação do Forum Empty_bar_bleue  (50/50)
Raça:

 Reestruturação do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Reestruturação do Forum    Reestruturação do Forum EmptySeg 18 Abr 2011, 7:03 pm

E quem seria eu para meu povo? Se fugisse na hora que se deve ficar e lutar com maior bravura, pois o Senhor dos anões, Dwalin Fundinul ficará para a batalha, até o fim!

E com ele acompanharam os demais profiles.
Ir para o topo Ir para baixo
JRR Tolkien
Admin
JRR Tolkien


Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/01/2011

Ficha do personagem
Nível do Personagem:
 Reestruturação do Forum Left_bar_bleue100/100 Reestruturação do Forum Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontos de Vida:
 Reestruturação do Forum Left_bar_bleue50/50 Reestruturação do Forum Empty_bar_bleue  (50/50)
Raça: Elfo: Teleri

 Reestruturação do Forum Empty
MensagemAssunto: Reestruturação do Forum    Reestruturação do Forum EmptySeg 17 Jan 2011, 12:47 pm

Bom, aqui trago algumas noticias.


Ausência do Administrador.


Venho através de vocês explicar a ausência do antigo Administrador do Fórum , Elu Thingol , ou para os conhecidos Junior.
Bem acontece que ele esta realmente ocupado e com sua ausencia no forum deixou todos nos com o pé atras, e seria uma grande perda e uma má recordação a desistencia do mesmo.

Nova Direção e meus conhecimentos.



Porém eu o conheço e como tenho uma grande experiencia em RPGs desde os mais variados tipos e sistemas entre eles , Vampiro a Mascara, Lobisomem o Apocalipse , Dungeons & Dragons 1, Advanced , 3.5 e 4.0 , Call of Cthulthu , Warhammer 40k , e outros.
Decidi tentar reeestruturar o forum, mas para isso preciso da AJUDA dos jogadores e um pouco de paciencia.

Vida do Forum.


Preciso que voces jogadores tentem dar uma continuidade ao Forum , avisem os jogadores que pararam e que façam propaganda do mesmo para novos jogadores.

Sistema e Roleplay.



Obvio que a interpretação tera foco no forum , e 90% das coisas poderemos resolver com base apenas nela; porém para os outros 10% e discursoes e afins utilizaremos de um sistema.
O Sistema que utilizarei para Testes , Combates e outros será um misto do sistema de Warhammer, Whitewolf e D20 system.



Moderação.

Como sou apenas 1 , e creio se tornar degastante o controle do forum , tentarei diante os dias que viram decidir sobre oque faço na moderação.
Se formo um Conselho de 3, 5 moderadores ou faço outro tipo de moderação ativa.



Obrigado a todos.


AVISO IMPORTANTE LEIA ABAIXO


PS: POSTEM AQUI NESSE TOPICO OS JOGADORES QUE DECIDIRAM CONTINUAR A JOGAR.
DAREI 1 SEMANA ATIVA PARA REAVER OS POSTS, OS JOGADORES QUE NÃO POSTAREM EU MESMO DELETAREI SEUS PROFILES PARA REALIZAR UMA LIMPEZA DO MESMO.


Obrigado novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tlotr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





 Reestruturação do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Reestruturação do Forum    Reestruturação do Forum Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reestruturação do Forum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [LEIA IMPORTANTE] Reestruturação Do FORUM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Lord Of The Rings: RPG Conquest 2 :: Área OFF :: ♦Avisos♦-
Ir para: