The Lord Of The Rings: RPG Conquest 2
Bem-Vindo(a)

Registre-se e entre em contato com a Administração. Prepare-se para a Batalha!

Elu Thingol (Administrador): Junior.fern.nandes@hotmail.com



 
InícioBuscarMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe
 

 O Refugio de Ajihad

Ir em baixo 
AutorMensagem
Ajihad

Ajihad

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/02/2011
Localização : Raj

Ficha do personagem
Nível do Personagem:
O Refugio de  Ajihad Left_bar_bleue20/20O Refugio de  Ajihad Empty_bar_bleue  (20/20)
Pontos de Vida:
O Refugio de  Ajihad Left_bar_bleue50/50O Refugio de  Ajihad Empty_bar_bleue  (50/50)
Raça:

O Refugio de  Ajihad Empty
MensagemAssunto: O Refugio de Ajihad   O Refugio de  Ajihad EmptyQui 17 Fev 2011, 10:09 pm

Ajihad




Não Muito distante do inicio das eras , Melkor o primeiro senhor do Escuro seduzira alguns Maiar para seu propósito Vil.
Um deles era Ajihad, que recebera outro nome; mas que já esta perdido no tempo como sua bondade.
Este vagou por muito tempo logo após a derrota de seu Senhor, ate encontrar-se com criaturas que como ele foram facilmente seduzidas pelo poder: os Homens.



Semeou entre essas criaturas a discórdia, que logo após alguns anos , que este pudera esperar deram fins a podres frutos.
Mas para isso precisava de um Refugio; de onde esconder-se da furia dos Valar , ou de algo mais.
Encontrou sobre o reino dos Numenorianos, um ótimo esconderijo sobre a sombra de seu Imperador.
Agiu por anos com seu método corrosivo e mentiroso perante os ouvidos do bondoso Haqim que não era mais o rei que seu povo esperava.

Haqim

O Refugio de  Ajihad 4395



Não podia atrever-se se visto pelo povo, pois uma das mais cruéis armas que já inventaram passava-se entre bocas e susurros.
Então refugiou-se da Cidadela.
Fugiu para dentro do oásis do Sultanato.
Destinou-se a uma das construções antigas que criadas pelos Numenorianos resistia por séculos, O Forte de Galad-hîr.

O Refugio de  Ajihad Darkcastle22728404

Um Forte, esculpido por Númenorianos no grande deserto do Harad Distante.
Em Galad-hîr, os Númenorianos fizeram uma poderoso Forte, que era mais uma fortaleza símbolo de seu terror e poder, eles fizeram muitos escravos dos povos derrotados do Leste, dos povos do Sul do Mundo, logo após A Queda de Númenor (Akkalabêth).




E lá se dedica as atrocidades que vem cometendo, pois nem mesmo os Valar se dedicaram as terras esquecidas do Sul,onde ate mesmo a esperança esta enterrada sobre as areias do deserto.


Ajihad


O Refugio de  Ajihad Grenth


Última edição por Ajihad em Sex 18 Fev 2011, 10:44 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
General Dûrkarian

General Dûrkarian

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/02/2011

Ficha do personagem
Nível do Personagem:
O Refugio de  Ajihad Left_bar_bleue20/20O Refugio de  Ajihad Empty_bar_bleue  (20/20)
Pontos de Vida:
O Refugio de  Ajihad Left_bar_bleue50/50O Refugio de  Ajihad Empty_bar_bleue  (50/50)
Raça:

O Refugio de  Ajihad Empty
MensagemAssunto: Re: O Refugio de Ajihad   O Refugio de  Ajihad EmptyQui 17 Fev 2011, 11:03 pm

Há milhares de anos atrás, os homens do extremo sul haviam sido escravizados pelo povo de Númenor,e muitos anos após A Queda da ilha da estrela. Os senhores númenorianos do sul persistiram em seus feudos no extremo sul, onde eram poderosos e ricos como grandes reis, eventualmente morreram e a linhagem prosseguiu, uma hora se misturando com aqueles de pele morena, fazendo seus anos de vida se encurtarem e o sangue nobre se dissuadir, o primeiro rei da região de Suza Hij, com a fortaleza de Galad-hîr que obedecia Númenor, foi Azrakhôr, o Terrível, erguida nos anos que os Homens do Rei eram fortes em Númenor, e a sombra do mal havia se espalhado, e a linhagem prosseguiu por muito tempo, de pai, para filho, até que um dia os sacerdotes dos deuses do sol, incitaram na língua do sul, uma derivação de Adûnaic de diversas tribos, a linhagem real tinha como Rei Nêr-Raj e os sacerdotes o orientaram a ter fechado seu império no sul, e assim o Sultanado foi criado, assim dando a ele controle do maior oásis que o extremo sul do Harad possuía.

Na liderança, seguiu anteriormente uma linhagem de senhores e lordes númenorianos e a partir de Raj, seguiu-se uma linhagem de Sultões de enorme poder e terror. Embora nas colinas desérticas ao redor vivessem orcs, goblins etrolls. Estes temiam muito os sultões, pois a linhagem real era forte, embora o sangue do enorme exército de númenor havia se miscigenado com os sulistas e harradrins, uma guarda poderosa, forte e firme sempre fora mantida. Os Homens de Mormeríl, foi a mando do Lorde Gimilzirân, que fechou uma armada absurdamente bem treinada para segurança da Lady Mormeríl, que iniciou a armada fechada, que logo haviam se tornado casas e clãs de respeito e importância, que também perdurou por milhares de anos e sempre mantida pelos sultões, sempre bem suprida e bem financiada. Mas foi nos tempos de Akil, o Desbravador que os Homens de Mormeríl começaram a se tornar de fato Númenorianos Negros, cujos corações, mentes, armas e espíritos foram focados nas artes de magia, bruxaria, necromancia diversas, e os Melkoristas começaram a ter voz em todo o Sultanado.

O General de Mormeríl era um título também passado e cultivado fielmente de pai para filho bem treinado, e desta vez havia sido Dûrkarian, que estava vivo desde os anos de Akil, o Desbravador quando em suas artes de magia negra, ele prendeu seu espirito em seu corpo e não havia morrido desde então. Poderoso em muitas artes sombrias e terríveis Dûrkarian se tornou, ele era alto, pele branca, cabelos negros, olhos profundos, semblante terrível pelos anos dedicados a mágia, e o horror era seu poder, o medo sua espada, as sombras seu escudo, e das trevas vinham seu poder. 3.000 anos depois, seu poder, força e juventude estavão intactamente presos na carne dura de seu corpo...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lord Sauron

Lord Sauron

Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Khazad-dûm

Ficha do personagem
Nível do Personagem:
O Refugio de  Ajihad Left_bar_bleue100/100O Refugio de  Ajihad Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontos de Vida:
O Refugio de  Ajihad Left_bar_bleue50/50O Refugio de  Ajihad Empty_bar_bleue  (50/50)
Raça:

O Refugio de  Ajihad Empty
MensagemAssunto: Re: O Refugio de Ajihad   O Refugio de  Ajihad EmptyTer 15 Mar 2011, 12:19 pm

E em Umbar foram vistos criaturas vis , não que naquele lugar não existam homens vis , mas raramente se tinha visto após a derrota do Necromancer de Gol'dur criaturas como orcs e goblins naquela região.
Vagam pela região de cidade em cidade a procura de um interesse mutuo com os homens que habitavam aquela terra, homens que sentiam rancor de seus irmãos ao norte, homens poderosos e malignos, descendente de belos reis que agora não existem mais.

Foram guiados pelos temíveis mercenários de Umbar para uma região mais ao sul , uma região que outrora fora bela , e agora parece arder em chamas e medo.

Destinados a encontrar um dos mais temíveis Homens desde o reino de Númenor aquele que já havia acordos malignos com os mesmos; um homem de corpo , e um demônio de coração.


-Dûr..kari ...Dûrkarian...- susurrava o general orc diante os mercenarios.



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




O Refugio de  Ajihad Empty
MensagemAssunto: Re: O Refugio de Ajihad   O Refugio de  Ajihad Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
O Refugio de Ajihad
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The Lord Of The Rings: RPG Conquest 2 :: Terra-Média :: Sultanato de Haj :: Suza Hij-
Ir para: