The Lord Of The Rings: RPG Conquest 2
Bem-Vindo(a)

Registre-se e entre em contato com a Administração. Prepare-se para a Batalha!

Elu Thingol (Administrador): Junior.fern.nandes@hotmail.com
The Lord Of The Rings: RPG Conquest 2
Bem-Vindo(a)

Registre-se e entre em contato com a Administração. Prepare-se para a Batalha!

Elu Thingol (Administrador): Junior.fern.nandes@hotmail.com
The Lord Of The Rings: RPG Conquest 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Glossário]: O Livro do Povo Nômade

Ir para baixo 
AutorMensagem
Arkhorandîl

Arkhorandîl


Mensagens : 37
Data de inscrição : 02/02/2011

Ficha do personagem
Nível do Personagem:
[Glossário]: O Livro do Povo Nômade Left_bar_bleue100/100[Glossário]: O Livro do Povo Nômade Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontos de Vida:
[Glossário]: O Livro do Povo Nômade Left_bar_bleue50/50[Glossário]: O Livro do Povo Nômade Empty_bar_bleue  (50/50)
Raça: Maia

[Glossário]: O Livro do Povo Nômade Empty
MensagemAssunto: [Glossário]: O Livro do Povo Nômade   [Glossário]: O Livro do Povo Nômade EmptySáb 05 Fev 2011, 2:15 pm

O Livro do Povo Nômade é o nome do livro que Arkhorandîl escreveu assim que o povo lietuvo se unificou. Aqui está registrado curiosidades sobres o povo lietuvo.

AS CASAS
•¬ Casa de Mediolanum;

Era uma das casas do povo Lietuvo que se formou após eles debandarem para todos os lados do mundo. A Casa de Mediolanum era formada pelos lietuvos mais bárbaros que podia se encontrar: homens baixos, barbudos, de cabelo e olhos negros, de pele um pouco morena, não tinham leis, eram gordos (os homens) e as mulheres belas. Devido a ausência de uma política interna, eles comumente cometiam crimes como estrupo ou adultério, e muitas vezes os parentes das vítimas vinham prestar contas, já que eram todos brutos de natureza. Portanto, a população não crescia, pois a medida que nascia (enlouquecidamente) se matava (enlouquecidamente). Quando houve a união dos povos, até então era liderada por Burtrus.


•¬ Casa de Ahmadinejad;
A casa de Ahmadinejad foi a mais promissora de todas. Ahmadinejad I, filho de Krapta, lideradou os homens mais altos e mais corajosos para de volta onde começaram - Haradwaith. Ali eles construíram casas e se desenvolveram, em contato com outros povos que apareciam. Chegou a uma época em que, de tamanho poder e riquesa, Ahmadinejad I já tinha três filhos: Ahmadinejad II, III e IV, com seus netos recém-nascidos Ahmadinejad V e VI e resolveu expandir o reino, construindo uma cidade para Ahmadinejad II em Dargolad. Três anos depois, Dargolad já era rica em matéria-prima, então construíu-se outras duas cidades: uma no Vale do Anduin e outra em Enedwaith, para Ahmadinejad III e IV sucessivamente.
Mas aí chegou Sauron, e a cidade de Dargolad entrou em sérias crises tanto políticas quanto econômicas. O povo morria de fome, os orcs saqueavam as casas, os senhores se matavam, e acabaram por abandonar Dargolad e irem para a cidade de Enedwaith. A de Haradwaith logo começou a sofrer invasões dos povos Haradrim, que vinham em direção à Terra-Média. Sem como resistir a tantos inimigos, os ahmadinejad de haradwaith tiveram a cidade varrida do espaço e foram morar em Umbar ou Harondor, aproveitando das semelhanças com o povo Haradrim. A cidade no Anduin sofreu com os Orcs das Montanhas, e o de Enedwaith com os povos bárbaros locais. Então, as cidades reduziram-se a vilareijos ou aldeias de poucas centenas de cidadãos, e diminuindo.
Com a chegada de Sauron, a cidade de Dargolad deixou de comunicar-se com as demais, e vice-versa. Logo os governantes declararam independência mas ninguém conseguiu governar tão bem quanto Ahmadinejad I, e este morreu. Com os sucessivos problemas, todos faliram.


•¬ Ordem Religiosa de Saralainn;
A Ordem Religiosa de Saralainn, ou mais popularmente conhecida como Família Lietuva de Saralainn, é única ordem religiosa dos lietuvos. Tendo padrões mais culturais que militares, tal família trancafiou-se dentro de uma cidade retangular com altivas muralhas de madeira que nunca se deram o trabalho de nomear, e ali fingiam não viver ninguém, deixando de atrair bandidos e ladrões.
A história da Ordem de Saralainn começou na viagem dos lietuvos para Doriath, onde Arkhorandîl vivia falando dos poderes dos Valar, sem nunca mencionar seus nomes. Depois da separação de Gorbatchev Lietuvos em famílias independentes, Bhanto, o primeiro Grande-Servo (um tipo de papa), guiou aqueles que acreditavam e davam suas vidas por aqueles seres majestosos que eram amigos de Arkhorandîl, que não teve tempo para dizer muito ou falar seus nomes. O povo lietuvo não era fácil de captar informações, nunca fora, por isso aprenderam a passos de tartaruga essas histórias.
Quando, então Arkhorandîl os encontrou, sua religião estava totalmente diferente: Haviam criado contos falsos dos deuses, nomeados-os erradamente e faziam tributos e sacrifícios em nome de algo que não existia. Bagoo, o mais recente Grande-Servo, aceitou a oferta de unificação, visando expandir a religião pagã lietuva para uma dimensão maior que as paredes da cidade de Saralainn.



OS PERSONAGENS
[size=18]•¬ Arkhorandîl;

Um maia que ama tudo o que respira, onde seus poderes estão fixados. Ele ter certa influência sobre o tempo também. Embora se traje como um lietuvo velho e barbudo, ele transmite serenidade e sabedoria, porém sua paciência não é a maior do mundo. Não gosta de ser contrariado, ao menos de que o acusem, mas não costuma usar da violência para atingir seus meios.
Na Primeira Era, Arkhorandîl viveu em Doriath e mais depois em Minas Tirith, onde deixou suas obras que foram esquecidas e destruídas pelo saque e pela destruição que aflingiram tais locais. Mas ele fugiu para o Haradwaith onde viveu por um tempo até se encontrar com o Clã Lietuvo.
Na Segunda, viveu observando os feitos do mundo e dos Ahmadinejad, esquecendo o povo lietuvo até que ouviu falar do último refúgio dos Ahmadinejad no mundo: Enedwaith.
Na Terceira Era, ele viveu protegendo e fazendo o solo da casa de Kugadov ficar fértil. Por causa dele havia comida para a família de Kugadov, e quando o pai de Kugadov saiu da proteção de Arkhorandîl logo fora morto pelos homens de Enedwaith.


•¬ Kugadov;
Kugadov é outro impaciente, mas da mesma forma de Arkhorandîl, ele também não usa da violência quando frustado ou irritado; apenas em casos de extremo estresse. Ele teve quatro filhos: Ahmadinejad II (Herdeiro ao trono lietuvo), Kastros, Fellas e Glinadan e mais tarde teve Ruthalion.
Imagem:
[Glossário]: O Livro do Povo Nômade Arkae



•¬ Nimdel;
Nimdel é a mulher de Kugadov. Ela é bela, jovem na aparência, sua personalidade é honesta, justa e bondosa (assim como a de Kugadov). De fato nasceram para ficarem juntos. Nimdel já deu seis filhos a Kugadov, e pertence à família de Kugadov, portanto sua aparência e modos são semelhantes à dos haradrim.
Imagem:
[Glossário]: O Livro do Povo Nômade Airbrush_pic



•¬ Burtrus;
Um homem gordo, barbudo, de cabelos e barba preta, olhos grande e profundos, não-higiênico. Assim é Burtrus, um exemplar, e líder, da casa de Mediolanum. Ele é ignorante, groço, bruto, violento e não respeita muito as regras.
Imagem:
[Glossário]: O Livro do Povo Nômade Ardethbeard



•¬ Kataphras;
Kataphras é um sujeito ganancioso, ambicioso e maquiavélico. Além de ter engano o povo de Ahmadinejad e ter pego seu trono, roubava dinheiro dos comerciantes por intermédio de bandidos, e os guardava em sua sala sem ter proveito. Ele gastou todo seu dinheiro na construção da cidade de Khilmandor, forçado pela população.
Imagem:
[Glossário]: O Livro do Povo Nômade Eodhava



•¬ Ahmadinejad II;
Ahmadinejad puxou a cultura dos Ahmadinejad e possui uma grande capacidade para liderar e treinar. Ele é semelhante a mãe, porém com uma personalidade ambiciosa mas não malévola. Ele é autoritário, imperialista e o herdeiro dos lietuvos.
No físico, ele é forte, alto e magro. Se sente seguro somente trajando pesadas armaduras.
Imagem:
[Glossário]: O Livro do Povo Nômade Beowulf03_2



•¬ Kastros;
Kastros, assim como seu irmão Ahmadinejad, é um grande guerreiro e líder. Embora não saiba liderar tão bem, ele é excelente combatente e não cairia facilmente em nenhuma batalha. Sendo filho de Kugadov e puxado ao pai, Kastros preservou certa ligação com os ahmadinejad. Mas, diferente do irmão, ele não puxou tanto a mãe e não é ambicioso, pelo contrário, tem uma certa simpatia com os mendigos e pobres, tendo ódio e repúdio de ladrões e usurpradores. Resumindo, ele é bondoso e honesto.
Imagem:
[Glossário]: O Livro do Povo Nômade Turannon_3_10-2008



•¬ Ruthalion;
Ruthalion é o caçula da família, mas de certa pode-se perceber que ele é justo, bom e honesto, tanto quanto sua mãe e seu pai. Ele não olha para a espada com afeição e puxou ao pai, diferente de seus irmãos mais velhos.
Imagem:
[Glossário]: O Livro do Povo Nômade Fosco3



•¬ Glinadan;
Glinadan é a mais velha da família. Puxando a mãe, também tem cultura dos ahmadinejad, também é boa e justa, mas não suporta a malevolência presente em alguns homens, portanto um marido vai ser difícil de achar... ainda mais um que receba a benção de Kugadov.
Glinadan é Brilho Humano, devido a sua personalidade, em Syndarin, à pedido de Arkhorandîl, que falou tal palavra quando segurou (e foi o primeiro a segurar) a bebê Glinadan.
Imagem:
[Glossário]: O Livro do Povo Nômade Laaknaold



•¬ Fellas;
Fellas é a mais jovem da família real e a mais bela de todas as lietuvas. Sedutora e charmosa, tanto quanto rebelde e invocada, esta menina é a maior dor de cabeça de Kugadov, que fica ainda mais nervoso com a sua chegada a fase adulta. Como todos a querem, e alguns até desafiam Kugadov, que manda Kastros, ou seja, sempre ganha, em um duelo por ela, arranjar um amante não seria problema.
Mas, como sua irmã, Fellas se sente mais atraída por homens justos e bondosos, sem contar que ela adora uma pessoa romântica. Kugadov pensa em "dá-la" há algum rei digno, que ela não teria o direito de aprontar.
Imagem:
[Glossário]: O Livro do Povo Nômade Krystell06bnu5



•¬ Marthon;
Marthon é bom, educado e inteligente. Sendo filho de um nobre local, e grande amigo de Kugadov, o sujeito por pouco não é o herdeiro ao trono: não sabe administrar; mas como Ahmadinejad pouco sabe fazê-lo, a polêmica fica e vários debates são realizados. Para a infelicidade de seu pai, Haro, Marthon anda se aproximando demais de Fellas, o que desperta certo repúdio da parte de Kugadov.
Imagem:
[Glossário]: O Livro do Povo Nômade Alphiedef-1



•¬ Haro;
Magnata de Ahmadinejad, Haro tem enorme influencia política. Ele é inteligente, velho, simpático e um tanto ganancioso. Ele gosta de complôs e passa muito tempo de seu sagrado dia pensando em como tornar seu filho, Marthon, o herdeiro do trono lietuvo. Isso cortaria as antigas tradições de hereditariedade e direito vitalício.
Imagem:
[Glossário]: O Livro do Povo Nômade Namnatur



•¬ Bagoo;
.
Imagem:
[Glossário]: O Livro do Povo Nômade Namnatur


À medida que visitarei o fórum, irei editando e postando mais e mais informações.


Última edição por Arkhorandîl em Seg 14 Fev 2011, 12:21 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Arkhorandîl

Arkhorandîl


Mensagens : 37
Data de inscrição : 02/02/2011

Ficha do personagem
Nível do Personagem:
[Glossário]: O Livro do Povo Nômade Left_bar_bleue100/100[Glossário]: O Livro do Povo Nômade Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontos de Vida:
[Glossário]: O Livro do Povo Nômade Left_bar_bleue50/50[Glossário]: O Livro do Povo Nômade Empty_bar_bleue  (50/50)
Raça: Maia

[Glossário]: O Livro do Povo Nômade Empty
MensagemAssunto: Re: [Glossário]: O Livro do Povo Nômade   [Glossário]: O Livro do Povo Nômade EmptyDom 06 Fev 2011, 4:46 pm

Atualizado: Personagens
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Glossário]: O Livro do Povo Nômade
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Glossario de Raj
» Khilmandor, a Terra do Abençoada do Povo Seguidor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Lord Of The Rings: RPG Conquest 2 :: Terra-Média :: Gorbatchev Lietuvus :: Khilmandor, a Terra Abençoada dos Seguidores-
Ir para: