The Lord Of The Rings: RPG Conquest 2
Bem-Vindo(a)

Registre-se e entre em contato com a Administração. Prepare-se para a Batalha!

Elu Thingol (Administrador): Junior.fern.nandes@hotmail.com
The Lord Of The Rings: RPG Conquest 2
Bem-Vindo(a)

Registre-se e entre em contato com a Administração. Prepare-se para a Batalha!

Elu Thingol (Administrador): Junior.fern.nandes@hotmail.com
The Lord Of The Rings: RPG Conquest 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Abismo do Elmo

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Aulë
Moderador
Moderador
Aulë


Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 31
Localização : Arda

Ficha do personagem
Nível do Personagem:
Abismo do Elmo Left_bar_bleue100/100Abismo do Elmo Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontos de Vida:
Abismo do Elmo Left_bar_bleue50/50Abismo do Elmo Empty_bar_bleue  (50/50)
Raça: Outra

Abismo do Elmo Empty
MensagemAssunto: Abismo do Elmo   Abismo do Elmo EmptySeg 31 Jan 2011, 4:24 pm

MAPA

Abismo do Elmo Helmmap2


IMAGEM

Abismo do Elmo Helmsdeepsmall

Ir para o topo Ir para baixo
Pallando 'O Azul'

Pallando 'O Azul'


Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/02/2011

Ficha do personagem
Nível do Personagem:
Abismo do Elmo Left_bar_bleue20/20Abismo do Elmo Empty_bar_bleue  (20/20)
Pontos de Vida:
Abismo do Elmo Left_bar_bleue50/50Abismo do Elmo Empty_bar_bleue  (50/50)
Raça:

Abismo do Elmo Empty
MensagemAssunto: Re: Abismo do Elmo   Abismo do Elmo EmptyTer 22 Fev 2011, 7:30 pm

O sol ja esta a cair, a vista e de uma grande e desolada campina, os matos estao secos, a varias pedras pelo solo . . . Em meio a esta paisagem, se encontra um senhor, de aparencia calma e cançada, a seu lado se encontra deitado a procura d descanco, um grande corcel branco. O senhor, aparenta possuir uma idade entre os 40 e 50 anos, mas msm assim,seus longos cabelos e barba, se mostram totalmente brancos, ele traja um longo robe em seda azul com poucos ornamentos em branco,e sempre esta a segurar o q aparenta ser um longo cajado em carvalho, apos acender uma fogueira e estender o q seria um saco d dormir, algo se aproxima voando . . .

_Ora,ora Friga . . . o q temos aqui ???

Friga q era uma enorme e bela Harpia, chegava voando, trasendo em suas garras um grande e gordo coelho.
Apos a aguia largar o coelho proximo aos pes do senhor, ele o pega e comeca a preparar o q devera ser o seu jantar . . .
Ir para o topo Ir para baixo
Pallando 'O Azul'

Pallando 'O Azul'


Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/02/2011

Ficha do personagem
Nível do Personagem:
Abismo do Elmo Left_bar_bleue20/20Abismo do Elmo Empty_bar_bleue  (20/20)
Pontos de Vida:
Abismo do Elmo Left_bar_bleue50/50Abismo do Elmo Empty_bar_bleue  (50/50)
Raça:

Abismo do Elmo Empty
MensagemAssunto: Re: Abismo do Elmo   Abismo do Elmo EmptyDom 27 Fev 2011, 3:55 pm

ja e cedo,Pallando comeca a reunir seus pertences e apos isso se senta,parecendo aguardar algo . . .
Ir para o topo Ir para baixo
Tulkas

Tulkas


Mensagens : 30
Data de inscrição : 14/02/2011

Ficha do personagem
Nível do Personagem:
Abismo do Elmo Left_bar_bleue20/20Abismo do Elmo Empty_bar_bleue  (20/20)
Pontos de Vida:
Abismo do Elmo Left_bar_bleue50/50Abismo do Elmo Empty_bar_bleue  (50/50)
Raça:

Abismo do Elmo Empty
MensagemAssunto: Re: Abismo do Elmo   Abismo do Elmo EmptySeg 28 Fev 2011, 5:20 pm

POST DO MESTRE

A sol nascia lentamente por cima de Agglarond, e não muito depois um soldado de Rohan, portando uma lança média de madeira com a ponta de ferro enferrujado, se aproxima a passos lentos, descendo o canal rumo abaixo, em direção à Pallando. Quando ele chega a metade do caminho, levanta os olhos e percebe que já foi notado, então os desce novamente e continua andando com os olhos abaixados.
Não demora muito até osenhor, de aparência exausta e desnutrido, tanto quanto mal-armado, mas aparentement eforte, se aproxima o suficiente para ser escutado e escutar. Neste momento, ele pára de caminhar, apoia o machado no ombro e relaxa diante de Pallando.


Sou o sentinela norturno, me chamam de Bern. O senhor está bem? Não quer entrar na fortaleza? Temos um grande estoque de pão, e se eu fosse você não beberia da água desse rio, jogam dejetos nela... ao menos é o que diz a lenda urbana.


Abismo do Elmo 0262-VeteranodeRohan-05-2007

O sujeito não tinha cara de inteligente, mas sabia o que fazia. Ele ficou ali, em cima do baixo gramado pálido que residia no norte do Forte da Trombeta. Ele parecia disposto ficar ali por horas, esperando por respostas, se isso o permitisse ajudar o velho.
Ir para o topo Ir para baixo
Pallando 'O Azul'

Pallando 'O Azul'


Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/02/2011

Ficha do personagem
Nível do Personagem:
Abismo do Elmo Left_bar_bleue20/20Abismo do Elmo Empty_bar_bleue  (20/20)
Pontos de Vida:
Abismo do Elmo Left_bar_bleue50/50Abismo do Elmo Empty_bar_bleue  (50/50)
Raça:

Abismo do Elmo Empty
MensagemAssunto: Re: Abismo do Elmo   Abismo do Elmo EmptySeg 28 Fev 2011, 5:45 pm

O velho ouvindo as palavras de Bern,se levanta bem devagar e encara com um leve sorriso no rosto . . .

_ Não se preocupe meu caro,ja me descansei e estou revigorado,pasei a noite aqui,e comi da minha propria caça . . . Agora so me resta esperar a quem estou a esperar, se não se importa sente se comigo,e irei preparar um bom ja para bebermos . . .

O velho volta a se sentar e a reasender a fogueira,para preparar o cha . . .
Ir para o topo Ir para baixo
Allatar 'O Azul'

Allatar 'O Azul'


Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/01/2011

Ficha do personagem
Nível do Personagem:
Abismo do Elmo Left_bar_bleue100/100Abismo do Elmo Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontos de Vida:
Abismo do Elmo Left_bar_bleue50/50Abismo do Elmo Empty_bar_bleue  (50/50)
Raça: Maia

Abismo do Elmo Empty
MensagemAssunto: Re: Abismo do Elmo   Abismo do Elmo EmptySeg 28 Fev 2011, 6:12 pm

Ao longe daqueles dois,suge um homem de grande porte,ele aparenta possuir pouco + d 2m d altura e grande vigor,uma longa juba d cabelos brancos e uma inpecavel barba tbm branca,ele traja uma relusente armadura de um exelente metal,q ao entrar em contato c a luz do sol,parece refletir sua luz em todas as direcoes,a armadura possui algumas faixas em seda azul e uma longa capa tbm azul as suas costas,em sua sintura ele carrega uma grande espada larga,q para ferreiros experientes julgariam possuir uma lamina bem mais larga q das espadas largas convencionais . . . Ele leva consigo um olhar tao pesado q outras pessoas dificiumente ousam o encarar e em sua mao direita ele leva um grande cajado d um metal prata claro com uma grande pedra safira em sua ponta . . .
Ele lanca um olhar na direcao dos demais senhores ali presente e diz c um quase impersepitivel sorriso nos labios . .

_ Ora ora Pallando,a quanto tempo . . .
_ Bom dia meu bom sentinela,o fases tao longe de Edoras??

E disendo isso foi se aprocimando dos demais . . .
Ir para o topo Ir para baixo
Tulkas

Tulkas


Mensagens : 30
Data de inscrição : 14/02/2011

Ficha do personagem
Nível do Personagem:
Abismo do Elmo Left_bar_bleue20/20Abismo do Elmo Empty_bar_bleue  (20/20)
Pontos de Vida:
Abismo do Elmo Left_bar_bleue50/50Abismo do Elmo Empty_bar_bleue  (50/50)
Raça:

Abismo do Elmo Empty
MensagemAssunto: Re: Abismo do Elmo   Abismo do Elmo EmptyQua 02 Mar 2011, 8:46 pm

POST DO MESTRE

Bern ouvira a proposta do sujeito barbudo e pensou que seria uma desonra, porém virou-se para a fortaleza e imaginou os armazéns, necessitando que ele polisse as lanças estocadas a um mês. De repente, ficar ali não parecia mais um crime, e ele virou-se para o mago dizendo-lhe algo enquanto sentava ao seu lado..

Bem, como já estou aqui eu aceito..

Mas fora interrompido por um brilho ofuscante que lhe tirara a visão por alguns segundos, o que fizera com que Bern se levantasse, com a palma das mãos nos olhos, e gritasse como quem vira o Olho.


Eu faço parte da guarnição do forte da trombeta! Agora, pelos deuses, quem ou o que é você?
Ir para o topo Ir para baixo
Allatar 'O Azul'

Allatar 'O Azul'


Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/01/2011

Ficha do personagem
Nível do Personagem:
Abismo do Elmo Left_bar_bleue100/100Abismo do Elmo Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontos de Vida:
Abismo do Elmo Left_bar_bleue50/50Abismo do Elmo Empty_bar_bleue  (50/50)
Raça: Maia

Abismo do Elmo Empty
MensagemAssunto: Re: Abismo do Elmo   Abismo do Elmo EmptyQui 03 Mar 2011, 5:34 pm

Ao chegar aos dois homens ali sentados,Allatar se acomoda em um canto a lareira,ele passa alguns minutos observando toda a paisagem ali presente . . .

_ Ola Pallando,vejo q ja fez um novo amigo aqui nas terras do ocidente . . .

Ate q de repende se vira para o sentinela com seu olhar passivelmente aterrador:

_ Não se assuste meu jovem,pois sou Allatar,O mago azul, e sou tando amigo dos homens quanto d qualquer outra raca . . .
_ Vc disse ser parte da guarnição q aqui defendes,mas onde esta seus companheiros??creio q são tempos dificeis e perigosos para um so homem patrulhar um lugar desses,ainda mais com varias patrulhas orcs rondando livremente por qualquer terra q seja,seria quase q suicidio meu caro,ainda mais com armas tao armamento tao precario como os q possui,me desculpe a sinsseridade ! . . .

Virando se para olhar o ceu apos dizer tais palavras,friga,a harpia pousa em seu ombro esquerdo . . . e Allatar a comeca cariciar suas lindas penas acinzentadas . . .

Ir para o topo Ir para baixo
Allatar 'O Azul'

Allatar 'O Azul'


Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/01/2011

Ficha do personagem
Nível do Personagem:
Abismo do Elmo Left_bar_bleue100/100Abismo do Elmo Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontos de Vida:
Abismo do Elmo Left_bar_bleue50/50Abismo do Elmo Empty_bar_bleue  (50/50)
Raça: Maia

Abismo do Elmo Empty
MensagemAssunto: Re: Abismo do Elmo   Abismo do Elmo EmptyQui 17 Mar 2011, 5:33 pm

No esato momento em q o vigia abria sua boca para dizer algo, um virote certeiro o vara a garganta de traz para frente, os dois magos se levantam assustados para ver de onde vinha o virote, e a metros dali, um batedor orc montado em um warg comeca a correr em sentido contrario dos dois, Allatar meio atordoado com a repentina cena, caminha em direcao ao vigia para averiguar o resultado do ato do orc,ele se vira para Pallando, que ali estava meio estupefado com o ocorrido e diz :

_ Ate poderiamos partir atraz dele meu amigo, mas isso n me cheira bem ,podemos dar de cara com um enorme exercito, o melhor q temos a fazer e partir imediatamente ate Isengard, nosso verdadeiro destino . . .

Dizendo isso,se vira para comecar a recolher os pertences de Pallando sobre o chao . . .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Abismo do Elmo Empty
MensagemAssunto: Re: Abismo do Elmo   Abismo do Elmo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Abismo do Elmo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ♦INFORMAÇÕES: ABISMO DE HELM♦

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Lord Of The Rings: RPG Conquest 2 :: Terra-Média :: Rohan , lar dos Rohirrim :: Abismo do Elmo-
Ir para: