The Lord Of The Rings: RPG Conquest 2
Bem-Vindo(a)

Registre-se e entre em contato com a Administração. Prepare-se para a Batalha!

Elu Thingol (Administrador): Junior.fern.nandes@hotmail.com
The Lord Of The Rings: RPG Conquest 2
Bem-Vindo(a)

Registre-se e entre em contato com a Administração. Prepare-se para a Batalha!

Elu Thingol (Administrador): Junior.fern.nandes@hotmail.com
The Lord Of The Rings: RPG Conquest 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin)

Ir para baixo 
+2
Theodred
Imrahil, o nobre
6 participantes
AutorMensagem
Imrahil, o nobre

Imrahil, o nobre


Mensagens : 28
Data de inscrição : 22/01/2011
Localização : Dol Amroth

Ficha do personagem
Nível do Personagem:
Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Left_bar_bleue100/100Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontos de Vida:
Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Left_bar_bleue50/50Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Empty_bar_bleue  (50/50)
Raça: Meio Elfo

Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Empty
MensagemAssunto: Re: Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin)   Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) EmptySeg 07 Fev 2011, 6:42 pm

Thingol,
Eu tentei colocar o máximo de sentido na história de Arkhorandîl.
Mas no Glossário não tem a história, a história está postada no post de Khilmandor, o meu primeiro post lá é o mais informativo em relação a história em geral (no glossário a história é separada de cada personagem, isso dos mais velhos que viveram e descendem de lietuvos mais ancestrais e mais experientes).

Obrigado pela atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
JRR Tolkien
Admin
JRR Tolkien


Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/01/2011

Ficha do personagem
Nível do Personagem:
Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Left_bar_bleue100/100Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontos de Vida:
Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Left_bar_bleue50/50Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Empty_bar_bleue  (50/50)
Raça: Elfo: Teleri

Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Empty
MensagemAssunto: Re: Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin)   Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) EmptySeg 07 Fev 2011, 6:04 am

Bom dia a todos.

Antes de mais nada, e bom ver que todos colaboram para o sucesso de meu trabalho.

Mas digo-lhes que o meu objetivo em criar o Sistema Conquest foi dar a liberdade ao jogador de poder caminhar lado a lado com a historia de SDA sem se prender a acontecimentos históricos, personalidades ja estabelecidas ou sinas ja destinadas.

O Objetivo do Conquest e Inovar... por isso tantos reinos nunca vistos antes e a possibilidade de ser um Maiar.

Mas devemos inovar com bases. Muitas vezes algumas ações gerarão polêmica e desagradarão a alguns como foi o caso de Arkhorandil e de Utumno.

Quanto a minha visão e de acordo com meu conhecimento da mitologia Tolkieniana, não julguei nenhum dos dois casos fatos IMPOSSíVEIS, embora também não sejam muito prováveis.

Antes de formarem opiniões convido-os a lerem o Tópico GLOSSARIO em Khilmandor que descreve com grande detalhamento a historia de todo este povo... um exemplo de Jogabilidade assim como o GEOGRAFIA DE KHAZAD-DUM em Moria. Tais jogadores merecem parabéns pelo desempenho.

Espero que possamos jogar em harmonia.

Att.
Elu Thingol
Ir para o topo Ir para baixo
https://tlotr.forumeiros.com
Theodred

Theodred


Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/01/2011

Ficha do personagem
Nível do Personagem:
Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Left_bar_bleue100/100Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontos de Vida:
Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Left_bar_bleue50/50Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Empty_bar_bleue  (50/50)
Raça: Humano

Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Empty
MensagemAssunto: Re: Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin)   Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) EmptySeg 07 Fev 2011, 3:25 am

O Negro escreveu:
Pois esta correto,n se sabe a a localização exata de Utumno,mas como esta claramente descrito no WikiTolkien,ela se localiza em algum lugar ao norte de Ered Engrin,conhecida tbm como Montanhas de ferro,e acredito q n saber a localizacao exata de utumno nestas montanhas n seria nada comparado ao fato de um player criar um Maiar do nada no game o.O . . .

Wiki no começo do nome não significa que qualquer idiota pode colocar qualquer besteira no site?(alem de que esse em particularfala mais sobre os jogos do que os livreos)
Ir para o topo Ir para baixo
Arkhorandîl

Arkhorandîl


Mensagens : 37
Data de inscrição : 02/02/2011

Ficha do personagem
Nível do Personagem:
Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Left_bar_bleue100/100Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontos de Vida:
Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Left_bar_bleue50/50Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Empty_bar_bleue  (50/50)
Raça: Maia

Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Empty
MensagemAssunto: Re: Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin)   Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) EmptyDom 06 Fev 2011, 4:54 pm

Ops, estão a falar de mim. Eu criei um maia com fundamento, um fundamento derivado do que aconteceu. Agora se seu problema comigo for o fato dele ter sido inventado, então é porque você quer reescrever o livro, certo?! Inovar, criar... Se você condena o outro por criar um maia, o que te leva a achar que pode criar Utumno novamente?

EDIT: Convido todos a ler o Livro dos Nômades (Glóssario) para se situarem no reino de Gorbatchev Lietuvos. deu um puto trabalho
Ir para o topo Ir para baixo
O Negro

O Negro


Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/02/2011

Ficha do personagem
Nível do Personagem:
Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Left_bar_bleue20/20Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Empty_bar_bleue  (20/20)
Pontos de Vida:
Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Left_bar_bleue50/50Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Empty_bar_bleue  (50/50)
Raça:

Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Empty
MensagemAssunto: Re: Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin)   Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) EmptyDom 06 Fev 2011, 3:36 pm

Pois esta correto,n se sabe a a localização exata de Utumno,mas como esta claramente descrito no WikiTolkien,ela se localiza em algum lugar ao norte de Ered Engrin,conhecida tbm como Montanhas de ferro,e acredito q n saber a localizacao exata de utumno nestas montanhas n seria nada comparado ao fato de um player criar um Maiar do nada no game o.O . . .

http://lotr.wikia.com/wiki/Utumno


The fortress was constructed in the North in the Iron Mountains (Ered Engrin) over one-thousand miles from the Angband, where the light of Illuin and the two trees, Telperion and Laurelin, was almost nonexistent.

Ok , nessa parte fala claramente que o forte foi construido ao NORTE das Ered Engrin , ou Montanhas de Ferro se voce preferir, muito distante de Angband.
Ir para o topo Ir para baixo
Imrahil, o nobre

Imrahil, o nobre


Mensagens : 28
Data de inscrição : 22/01/2011
Localização : Dol Amroth

Ficha do personagem
Nível do Personagem:
Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Left_bar_bleue100/100Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontos de Vida:
Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Left_bar_bleue50/50Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Empty_bar_bleue  (50/50)
Raça: Meio Elfo

Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Empty
MensagemAssunto: Re: Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin)   Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) EmptyDom 06 Fev 2011, 12:22 pm

"atualmente se diz q Utumno continuou existindo até mesmo depois da Terceira Era, não em tanta magnitude como no início, só que sendo um centro cheio de horror e terror, para onde os Seres sombrios fugiam para se esconderem, procriarem, tramarem e lá se aglomeraram em grandes quantidades."

Foi mal, mas você tá inventando coisa. Utumno, não há descrição da geografia para se determinar um ponto muito preciso e muito menos tem um mapa que a registre. Acho que você também não viu que o Thingol já leu o Silmarillion.
Utumno não serve. Ela deve ter ficado no extremo norte, em Forodwaith ou equivalente. No Silmarillion ele não dizonde ela fica, muito menos se sobreviveu a Guerra da Ira e creio que todos os andares dela tenham sido inundados. Os orcs pra lá não voltariam mais, com toda certeza. Eu concordo que ela possa fazer uma cidade chamada Utumno, mas exatamente a mesma Utumno da Primeira Era eu discordo, e muito.

Já enquanto a sua crítica à moderação, sem fundamento. O Thingol responde no prazo, no máximo demora um dia. Só nos fins de semana que eu não vejo ele muito on mas tudo bem.
Ir para o topo Ir para baixo
JRR Tolkien
Admin
JRR Tolkien


Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/01/2011

Ficha do personagem
Nível do Personagem:
Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Left_bar_bleue100/100Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontos de Vida:
Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Left_bar_bleue50/50Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Empty_bar_bleue  (50/50)
Raça: Elfo: Teleri

Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Empty
MensagemAssunto: Re: Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin)   Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) EmptySáb 05 Fev 2011, 9:50 pm

Saudações, o Negro.

Seguiu-se o seguinte dialogo entre nós.


Sex 4 Fev 2011 - 23:13 Tópico: Re: meu reino

--------------------------------------------------------------------------------

pois sim,angband foi destruida e submerca no mar,mas Utumno se localizava nas montanhas de ferro,afirmo isso...mas n vem ao caso,n vamos descutir mais isso...




ta ai,coloque utumno no ponto vermelho, e vamos comecar o game xD
e aproveitando . . .
tem uma msg dizendo q posso ter duas contas,mas tentei criar o negro no msm email e n deu,ai tive de usar d um amigo meu q me fez o favor,vou ter d criar outro ou tem como usar o msm????
post o reino aew blz??

abracos!


Elu Thingol
Qui 3 Fev 2011 - 9:33 Tópico: Re: meu reino

--------------------------------------------------------------------------------

Sim meu caro, mas creio que quem seja voce que nao tenha entendido.

Quanto a historia de Utumno e Angband não me restam duvidas, bem conheço sobre a Primeira Era do Sol tanto que ja li o Silmarilion 4 vezes e meu personagem para Administração do Forum e Thingol.
Mas não há relatos de que comprovem onde era a localização de Utumno e existe a possibilidade dela ter sido submersa pelas aguas no final da primeira era durante a Guerra da Ira.

O que, de acordo com nosso, nos permite ter certa noção CERTA de localidade é Angband, a Segunda fortaleza de Morgoth. Embora ela tenha sido arrasada na guerra, ainda assim o local permanece nefasto e sombrio. Pode ser visto as Thangorodrim a Noroeste da terra-media.

Mas como eu disse nao ha certeza, por isso, se realmente for sua vontade podes se estabelecer em Utumno mas nao sao todas as áreas a disposição.

Podes se estabelecer am algum territorio de Forodwaith a extremo Norte do mapa do jogo, acima das Ered Mithrin.

Envie-me um mapa com sua preferencia assim como imagens do reino se desejar.

Att.
Elu Thingol


O Negro
Qua 2 Fev 2011 - 20:54 Tópico: Re: meu reino

--------------------------------------------------------------------------------

lembro deste,era ond iria ser o meu reiano no 1o forum . . .
mas eu estava le falando era sobre 'Utumno' q era conhecida tbm como 'Udûn' q significa 'inferno',foi a 1a fortaleza q morgoth fez na terra media e era descrita como a maior do mundo,e quando os valar aprisionaram morgoth,foi la a batalha,quase toda a superficie da fortaleza foi destruida,mas a parte princiara pronto na segunda feirapal q era no sub solo,n foi.Ela se situava nas montanhas d ferro,q com a batalha sofreram varias alteracoes na geografia das montanhas,foi la q ele fez os primeiros elfos virarem orcs e tbm fez os balrogs,etc. . .
atualmente se diz q Utumno continuou existindo até mesmo depois da Terceira Era, não em tanta magnitude como no início, só que sendo um centro cheio de horror e terror, para onde os Seres sombrios fugiam para se esconderem, procriarem, tramarem e lá se aglomeraram em grandes quantidades.

entendeu d ond estou me referindo thingol????
qualquer coisa so dar uma olhadinha no google vc acha alguma coisa,ok???

abracos




Estou aberto para receber criticas. Acredito que elas sirvam para nossa evolução, mas elas devem ter base.
Tenho estado On todos os dias no Forum, ate mesmo nos dias que disse que nao estaria como esta no forum AVISOs... tal critica nao tem fundamentos.

Seu reino estara pronto na segunda-feira, espero que tenha ajudado.

Att.
Elu Thingol
Ir para o topo Ir para baixo
https://tlotr.forumeiros.com
O Negro

O Negro


Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/02/2011

Ficha do personagem
Nível do Personagem:
Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Left_bar_bleue20/20Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Empty_bar_bleue  (20/20)
Pontos de Vida:
Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Left_bar_bleue50/50Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Empty_bar_bleue  (50/50)
Raça:

Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Empty
MensagemAssunto: Re: Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin)   Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) EmptySáb 05 Fev 2011, 5:40 pm

ta foda os moderadores do game,tem uns 3 dias q to querendo iniciar o game e nada,so pressiso q postem meu reino,me desculpem,mas ta osso viu . . .
Ir para o topo Ir para baixo
O Negro

O Negro


Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/02/2011

Ficha do personagem
Nível do Personagem:
Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Left_bar_bleue20/20Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Empty_bar_bleue  (20/20)
Pontos de Vida:
Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Left_bar_bleue50/50Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Empty_bar_bleue  (50/50)
Raça:

Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Empty
MensagemAssunto: Re: Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin)   Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) EmptySáb 05 Fev 2011, 11:20 am

e impressão minha ou tem gente inventando Maiar no game??????????

lol 2 vezes
Ir para o topo Ir para baixo
O Negro

O Negro


Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/02/2011

Ficha do personagem
Nível do Personagem:
Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Left_bar_bleue20/20Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Empty_bar_bleue  (20/20)
Pontos de Vida:
Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Left_bar_bleue50/50Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Empty_bar_bleue  (50/50)
Raça:

Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Empty
MensagemAssunto: Re: Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin)   Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) EmptySáb 05 Fev 2011, 11:15 am

????
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Sauron

Lord Sauron


Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Khazad-dûm

Ficha do personagem
Nível do Personagem:
Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Left_bar_bleue100/100Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontos de Vida:
Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Left_bar_bleue50/50Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Empty_bar_bleue  (50/50)
Raça:

Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Empty
MensagemAssunto: Re: Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin)   Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) EmptyTer 01 Fev 2011, 8:35 pm

então voce se expressou mal.
pois disse o ultimo e não ''por''.
Ir para o topo Ir para baixo
Theodred

Theodred


Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/01/2011

Ficha do personagem
Nível do Personagem:
Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Left_bar_bleue100/100Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontos de Vida:
Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Left_bar_bleue50/50Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Empty_bar_bleue  (50/50)
Raça: Humano

Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Empty
MensagemAssunto: Re: Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin)   Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) EmptyTer 01 Fev 2011, 6:06 pm

por ultimo eu quis dizer o que eu ainda não havia falado Fogo de Udûn
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Sauron

Lord Sauron


Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Khazad-dûm

Ficha do personagem
Nível do Personagem:
Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Left_bar_bleue100/100Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontos de Vida:
Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Left_bar_bleue50/50Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Empty_bar_bleue  (50/50)
Raça:

Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Empty
MensagemAssunto: Re: Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin)   Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) EmptyTer 01 Fev 2011, 5:28 pm

sim eu me referia a si proprio , já que tudo aparenta que sou o ultimo de meus Irmãos.


''e o ultimo me parece se enquatrar novamente a todos os barlogs''

Não , ruina de Durin cabe a mim apenas e não a todos, pois quem assasinou Durin em sua reencarnação, e tambem de seu filho Nain.

acredito eu que voce se refere ao Fogo de Udûn Correto?

este por si sim seria um titulo já que o Fogo se referia a todos , e Udûn a antiga fortaleza de Melkor.
Ir para o topo Ir para baixo
Theodred

Theodred


Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/01/2011

Ficha do personagem
Nível do Personagem:
Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Left_bar_bleue100/100Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontos de Vida:
Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Left_bar_bleue50/50Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Empty_bar_bleue  (50/50)
Raça: Humano

Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Empty
MensagemAssunto: Re: Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin)   Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) EmptyTer 01 Fev 2011, 5:18 pm

Os treis primeirosa a especie, Ruina de Durin mais me parece um titulo,e o ultimo me parece se enquatrar novamente a todos os barlogs
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Sauron

Lord Sauron


Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Khazad-dûm

Ficha do personagem
Nível do Personagem:
Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Left_bar_bleue100/100Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontos de Vida:
Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Left_bar_bleue50/50Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Empty_bar_bleue  (50/50)
Raça:

Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Empty
MensagemAssunto: Re: Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin)   Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) EmptyTer 01 Fev 2011, 5:11 pm

Ah amigos , e eu como um Maia tambem , apesar de caido , tambem tenho outros nomes.

Malkarauke/Valkarauke em Quenya.

Valarauko em Sindarin.

Fogo de Udûn para Gandalf.

Ruina de Durin para os Anões.


Ir para o topo Ir para baixo
Lord Sauron

Lord Sauron


Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Khazad-dûm

Ficha do personagem
Nível do Personagem:
Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Left_bar_bleue100/100Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontos de Vida:
Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Left_bar_bleue50/50Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Empty_bar_bleue  (50/50)
Raça:

Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Empty
MensagemAssunto: Re: Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin)   Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) EmptyTer 01 Fev 2011, 4:47 pm

não esqueça que os 2 magos azuis destinados a combater sauron alem da terra media tambem podem ser chamados de Ithryn luin

e aproveitando o topico , acho que o calculo do topico de Annulond esta errada.
falta o mercado para avançar para o Nivel 2.
Ir para o topo Ir para baixo
Imrahil, o nobre

Imrahil, o nobre


Mensagens : 28
Data de inscrição : 22/01/2011
Localização : Dol Amroth

Ficha do personagem
Nível do Personagem:
Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Left_bar_bleue100/100Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontos de Vida:
Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Left_bar_bleue50/50Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Empty_bar_bleue  (50/50)
Raça: Meio Elfo

Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Empty
MensagemAssunto: Re: Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin)   Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) EmptySeg 31 Jan 2011, 3:16 pm

Cara, eu realmente "amo" esse moderador! Ele sabe de tudo do LOTR! Parabéns pela devoção ao RPG, Thingol!

Eu não sabia que Gandalf e Saruman tinham outros nomes, como Sharkey Tharkun e Irkanos. Nem mesmo sabia o nome verdadeiro de Pallando e Allatar, pois como não dizia se tinham ou não (no Contos Inacabados) acabei por seguir como se esses nomes fossem os 'originais'.
Ir para o topo Ir para baixo
JRR Tolkien
Admin
JRR Tolkien


Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/01/2011

Ficha do personagem
Nível do Personagem:
Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Left_bar_bleue100/100Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontos de Vida:
Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Left_bar_bleue50/50Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Empty_bar_bleue  (50/50)
Raça: Elfo: Teleri

Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Empty
MensagemAssunto: Dos Maiar e os Istari.   Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) EmptySeg 31 Jan 2011, 6:41 am

Dos Maiar e os Istari

Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Img

Todos estes seres eram Maiar (singular = Maia e Plural = Maiar). Eles eram seres celestes, algo semelhante a anjos, e eram o povo dos Vallar, os Deuses.

Cada Maia servia a um determinado Vallar, do qual adquiria conhecimento e habilidades ligadas ao seu dominio.

Ex: O Nome verdadeiro de Saruman é Curumo e ele e um Maia de Aule, Vallar que domina todos os minerais da terra, assim como a forja.
Devido a suas habilidades, Saruman conseguiu forjar um anel para si a semelhança do de Sauron.


Os Istari também são Maiar que foram enviados pelos Vallar para salvar o mundo das trevas de Sauron. Mas ninguém sabia que eles eram tais seres, pois se soubessem, os povos os obedeceriam por medo da ira dos Vallar que outrora fez ruir um continente muito maior e mais belo que a Terra-media e uma grande ilha que se tornou mais poderosa que qualquer povo das terras de cá, chegando a enfrentar os próprios Vallar.

Eis seus nomes verdadeiros e os dados na terra-media:

Saruman: Curumo (verdadeiro) Curunir, Sharkey

Radagast: Aiwendil (verdadeiro)

Gandalf: Olorin (Verdadeiro), Mitrhandir, Tharkun, Incanus

Allatar: Morinehtar

Palando: Romestano


Última edição por Elu Thingol em Ter 01 Fev 2011, 4:35 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://tlotr.forumeiros.com
Theodred

Theodred


Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/01/2011

Ficha do personagem
Nível do Personagem:
Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Left_bar_bleue100/100Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontos de Vida:
Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Left_bar_bleue50/50Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Empty_bar_bleue  (50/50)
Raça: Humano

Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Empty
MensagemAssunto: Re: Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin)   Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) EmptyDom 30 Jan 2011, 3:42 pm

eu sei é que ele postou se Saruman ai eu fiquei
Ir para o topo Ir para baixo
Imrahil, o nobre

Imrahil, o nobre


Mensagens : 28
Data de inscrição : 22/01/2011
Localização : Dol Amroth

Ficha do personagem
Nível do Personagem:
Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Left_bar_bleue100/100Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontos de Vida:
Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Left_bar_bleue50/50Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Empty_bar_bleue  (50/50)
Raça: Meio Elfo

Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Empty
MensagemAssunto: Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin)   Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) EmptyDom 30 Jan 2011, 12:48 pm

Galera, o guerra!! postou em Isengard sobre Olorin... Mas como lá é área in-game, vou responder por aqui e peço que a moderação mova o post para cá.

Resposta
Curufin (ou guerra, tanto faz), Olorin é o nome original de Gandalf, que o recebera antes mesmo de receber o corpo que ele usa nas histórias. Olórin era uma maiar, do povo dos deuses, mas não me recordo de qual. Enfim, ele sim é Olórin, e Curufin creio que é o Saruman (estou com preguissa de ir ver no Silmarillion).

Então, é isso só! Bem-vindo ao fórum, meu amigo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Empty
MensagemAssunto: Re: Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin)   Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Olórin, Gandalf, Saruman (por guerra!! ou Curufin)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Isengard, o Forte Numenoriano

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Lord Of The Rings: RPG Conquest 2 :: Área OFF :: ♦DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES♦-
Ir para: