The Lord Of The Rings: RPG Conquest 2
Bem-Vindo(a)

Registre-se e entre em contato com a Administração. Prepare-se para a Batalha!

Elu Thingol (Administrador): Junior.fern.nandes@hotmail.com



 
InícioBuscarMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe
 

 Isengard, o Forte Numenoriano

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Arkhorandîl

Arkhorandîl

Mensagens : 37
Data de inscrição : 02/02/2011

Ficha do personagem
Nível do Personagem:
Isengard, o Forte Numenoriano - Página 2 Left_bar_bleue100/100Isengard, o Forte Numenoriano - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontos de Vida:
Isengard, o Forte Numenoriano - Página 2 Left_bar_bleue50/50Isengard, o Forte Numenoriano - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
Raça: Maia

Isengard, o Forte Numenoriano - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Isengard, o Forte Numenoriano   Isengard, o Forte Numenoriano - Página 2 EmptyDom 27 Mar 2011, 4:35 pm

Arkhorandîl não teve expressão, não teve pensamentos. Simplesmente concordou com a cabeça, tanto como reverência como despedida, e se virou para a porta.
Ao passar por ela, Arkhorandîl se deparou com Marthor, com as mãos no nariz, e Kastros, ao lado dele. Eles olharam neutros para Arkhorandîl, e pareciam ter sido feito de pedras e recém-libertados: não sabiam como agir, pensar ou falar.
Quando passou por eles, Arkhorandîl foi seguido por tais sujeitos. Somente alguns degraus abaixo foi que Arkhorandîl resolveu pergunta, com um ar de extremo cansaço, olhando para o chão.


- Não posso deixar vocês dois, juntos, sozinhos. Vou acorrentá-los da próxima vez e, assim, talvez, não atrapalham. O que aconteceu?


- Nossa, velho, mas você é surdo, hein? Marthor se esbarrou na porta com toda a força e fez o maior barulho!


- Hmm... Não ouvi nada. De qualquer forma, agora vou ter um alívio, pois Fellas não vai se interessar por um tucano.


- Olha o respeito, caduco! Meu pai pode contratar o reino inteiro para te matar.


- Olhe o respeito você, menino insolete! Posso fazer crescer penas para combinar com o bico!

Quando terminou de falar, Kastros chorou de rir. O rosto de Marthor agora parecia mais uma maçã, enquanto descia as escadas virado para Arkhorandîl, que nada mudara. Ele só queria descansar.
Quando se deram conta, já haviam chegado. Logo mais estava a carroagem, sem rédeas, sem chicotes. Novamente se sentaram lá, e Arkhorandîl acarinhou os cavalos, que correram em disparada. Assim se despediam de Isengard e de Orthanc, teimosos em não olhar para a beleza do local e contemplá-la o máximo possível... Esse erro os pertubaria demais, e outras tantas quase saiam correndo para rever a torre e seus pomares, mas ainda não haviam sentido o erro da teimosia.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Isengard, o Forte Numenoriano
Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The Lord Of The Rings: RPG Conquest 2 :: Terra-Média :: Isengard, a Fortaleza Numenoriana :: Isengard, a Fortaleza Numenoriana-
Ir para: