The Lord Of The Rings: RPG Conquest 2
Bem-Vindo(a)

Registre-se e entre em contato com a Administração. Prepare-se para a Batalha!

Elu Thingol (Administrador): Junior.fern.nandes@hotmail.com
The Lord Of The Rings: RPG Conquest 2
Bem-Vindo(a)

Registre-se e entre em contato com a Administração. Prepare-se para a Batalha!

Elu Thingol (Administrador): Junior.fern.nandes@hotmail.com
The Lord Of The Rings: RPG Conquest 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ♦FIXO: FORTALEZAS, PORTÕES, TORRES E MURALHAS♦

Ir para baixo 
AutorMensagem
JRR Tolkien
Admin
JRR Tolkien


Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/01/2011

Ficha do personagem
Nível do Personagem:
♦FIXO: FORTALEZAS, PORTÕES, TORRES E MURALHAS♦ Left_bar_bleue100/100♦FIXO: FORTALEZAS, PORTÕES, TORRES E MURALHAS♦ Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontos de Vida:
♦FIXO: FORTALEZAS, PORTÕES, TORRES E MURALHAS♦ Left_bar_bleue50/50♦FIXO: FORTALEZAS, PORTÕES, TORRES E MURALHAS♦ Empty_bar_bleue  (50/50)
Raça: Elfo: Teleri

♦FIXO: FORTALEZAS, PORTÕES, TORRES E MURALHAS♦ Empty
MensagemAssunto: ♦FIXO: FORTALEZAS, PORTÕES, TORRES E MURALHAS♦   ♦FIXO: FORTALEZAS, PORTÕES, TORRES E MURALHAS♦ EmptyQua 12 Jan 2011, 11:35 am

Fortalezas

Grandes construções como o Abismo de Helm podem ser erguidas para servir de Proteção primaria a um reino. Muitas vezes os reis preferem que a batalha seja decidida em um forte para evitar danos diretos as capitais e muitas vezes estas são escolhas sabias.
Estes edifícios se mostram muito úteis quando erigidos em locais estratégicos como as bases de montanhas ou cercados por rios ou lagos e podem ser ainda mais fortificados com outros artifícios do jogo como Muralhas e Torres e na maioria das vezes devem ser dominados para que se possa tomar o controle do território.
As fortalezas também podem ser construídas proximas ou dentro dos limites das cidades.

Guarnição: 650 Ouro
As guarnições são como um acampamento fortificado de soldados. Tem uma area de 50m² cercada por uma Muralha de Madeira com um Portão de Madeira Simples e tem 4 Torres de Muralha. Esta base torna a tomada te um território mais difícil pois garante uma defesa maior para os soldados.
Capacidade: 700 Soldados
Tempo de Construção: 1 dias OFF

Forte: 1.200 Ouro
Os fortes são de Madeira, edifícios que garantem uma segurança maior aos que estiverem no interior de sua área protegida. São construções mais altas e abrangem uma área maior que a dos outros fortes (150m), exceto o da Fortaleza Avançada e por isso são ótimos combinados com arqueiros. Possui um edifício principal, uma muralha de Madeira com 5 Torres de Muralha e um Portão de Madeira Basico e 2 Torres de Defesa Básica.
Capacidade: 1.500 Soldados
Tempo de Construção: 2 dias OFF

Fortaleza: 2.000
As fortalezas mostram grande poder de resistência contra ataques de todos os tipos. O local onde a Fortaleza é construída pode multiplicar varias vezes o poder de defesa desta construção por isso deve ser escolhido com cuidado. Trata-se de um edifício Principal em uma área de 100m cercada por uma Muralha de Pedra Basica com 6 Torres de Muralha, um Portão de Ferro Resistente, 3 Torres de Defesa Basica e 1 Torre de Defesa Resistente.
Capacidade: 3.000 Soldados
Tempo de Construção: 2 dias OFF



Fortaleza Avançada: 3.000
Esta fortaleza reflete o poderio Militar do Reino. Possui um poder tão grande para resistir a assaltos quanto para atacar os inimigos, estejam próximos ou a dezenas de metros de distancia. Possui um Edifício Principal em uma area de 200m, Uma Muralha Resistente de Pedra, um Portão de Ferro Resistente, 8 Torres de Muralha, 4 Torres de Defesa Básica, 2 Torres de Defesa Resistente, 4 Catapultas Simples e 4 Balistas Simples.
Capacidade: 10.000 Soldados
Tempo de Construção: 4 dias OFF

♦FIXO: FORTALEZAS, PORTÕES, TORRES E MURALHAS♦ 4569


Muralhas nos Limites da Cidade


Estas muralhas sao construidas ao redor das cidades protegendo o povo que abita nela e ao redor. As muralhas podem ser equipadas com torres, e as torres com catapultas. Basta usar a criatividade em harmonia com a logica e o bom senso.

~>Muralha de Madeira = 700 Ouro
Tempo de Construção: 5 Horas OFF
Resistencia Baixa: Uma Muralha de Madeira e ideal para proteger uma vila ou um povoado. Tem de 6 a 8 metros de altura e 1,5 metros de largura. Tal construçao seria inutil para a proteçao de uma cidade de nivel 3 ou maior pois sao pouco resistentes a armas de cerco.
Ex: Os muros de Edoras.


~>Muralha de Pedra Basica = 1500 Ouro
Tempo de Construção: 1 Dia OFF
Resistencia Media: Uma muralha de pedra Media oferece a resistencia basica a armas de cerco e uma boa resistencia a infantaria e outras unidades terrestres. Esta muralha e a mais comum e oferece a resistencia necessaria se a cidade nao e uma referencia em todo o continente. Tem de 10 a 20 metros de altura e de 3 a 5 metros de largura. Ideal para uma cidade de nivel 3 ou 4.
Ex: Muros de Fornost.


~>Muralha de Pedra Resistente = 3000 Ouro
Tempo de Construção: 2 dias OFF
Resistencia Alta: Uma Muralha de Pedra Resistente é umune a qualquer ataque de infantaria, de armas brancas ou mesmo de armas de cerco simples. Apenas as armas de cerco com força incomum podem causar-lhe dano. Ela tem de 20 a 25 metros de altura e de 5 a 7 metros de largura.
Ex: Muros de Mordor


~>Muralha Indestrutivel = 4.000 Ouro Conhecimento do Segredo da Arquitetura Numenoriana
Resistencia Maxima: Como o Proprio nome diz estas muralhas sao indestrutiveis. Apenas os numenorianos podem costruir tais grandezas, mas seus serviços podem ser comprados por outros reinos. Ela tem de 10 a 30 metros de altura e de 5 a 7 metros de largura.
Ex: Muros de Minas Tirith



Muralhas das Fronteiras



Estas Muralhas tem a função de demarcar um território e impedir a invasão de territórios seja em tempo de guerra ou de paz. Diferente das muralhas dos limites das cidades que cercam uma determinada área, estas estão sempre se estendendo por longas extensões.
Ex: As Muralhas do Pelennor



A cada 50 Quilômetros

~>Muralha de Madeira = 1000 Ouro.
Tempo de Construção: 1 Dia OFF
Resistência Baixa: Uma Muralha de Madeira e ideal para demarcar um território, mas não e muito útil para evitar que invasores espertos e bem equipados passem. Tem de 6 a 8 metros de altura e 1,5 metros de largura. Tal construção seria inútil para a proteção de uma cidade de nível 3 ou maior pois são pouco resistentes a armas de cerco.
Ex: Os muros de Edoras.

~>Muralha de Pedra Básica = 1500 Ouro
Tempo de Construção: 2 Dias OFF.
Resistência Media: Uma muralha de pedra Básica oferece a resistência básica a armas de cerco e uma boa resistência a infantaria e outras unidades terrestres. Esta muralha e a mais comum e oferece a resistência necessária se a cidade não e uma referencia em todo o continente. Tem de 10 a 20 metros de altura e de 3 a 5 metros de largura. Ideal para uma cidade de nível 3 ou 4.
Ex: Muros de Fornost.

~>Muralha de Pedra Resistente = 2000 Ouro.
Tempo de Construção: 3 Dias OFF
Resistência Alta: Uma Muralha de Pedra Resistente é imune a qualquer ataque de infantaria, de armas brancas ou mesmo de armas de cerco simples. Apenas as armas de cerco lendárias podem causar-lhe dano. Ela tem de 20 a 25 metros de altura e de 5 a 7 metros de largura.
Ex: Muros de Mordor





Portões

Os portões são as passagens seguras pelas muralhas. A resistencia dos portoes e tao importante quanto a resistencia das muralhas que sempre devem estar equilibrados pois um portao fraco com uma muralha resistente e um convite ao inimigo para a area fraca de sua resistencia.

•Portão de Madeira Simples= 100 Ouro.
Tempo de Construção: 5 Horas OFF.
Resistencia minima: Resiste a pancadas de unidades militares, mas nenhuma resistencia contra armas de cerco de todos os niveis. Ideal para um povoado.

•Portão de Madeira Basico = 600 Ouro.
Tempo de Construção: 7 Horas OFF.
Resistencia Baixa: Resiste totalmente a unidades mulitares e possue uma resistencia baixa a armas de cerco simples. Ideal para um vilarejo.

•Portão de Ferro = 1000 Ouro.
Tempo de Construção: 8 Horas OFF.
Resistencia Media: Resiste totalmente a unidades mulitares e possue uma resistencia media a armas de cerco avançadas. Ideal para um Feudo.

•Portão de Ferro Avançado = 2000 Ouro.
Tempo de Construção: 9 Horas OFF.
Resistencia Alta: Resiste totalmente a unidades mulitares e possue uma resistencia Alta a armas de cerco avançadas. Ideal para um vilarejo.

•Portão de Mithril e Bronze (Produção exclusiva aos Reinos Anões)= 3500 Ouro
Tempo de Construção: 1 Dia OFF
Resistencia Maxima: Resiste a praticamente tudo. Apenas um cerco de muito tempo com uma arma de lendaria pode derrubar este portão.




TORRES


As Torres dão um suporte muito grande as unidades e as fortalezas em época de Cerco. Muitas vezes se localizando em pontos estratégicos como topo de morros e servindo como postos de observação eficazes. As torres têm inúmeras aberturas por onde as flechas saem, mas dificilmente entram o que da uma cobertura enorme aos arqueiros. Nas muralhas são ainda mais eficientes, pois suportam catapultas e outras maquinas de guerra.

Torre de Muralha = 50 Ouro.
Resistência: Igual a da Muralha.
As torres de muralha são as divisões na muralha que servem como Ponto de Ataque, observatorio e defesa.
Tempo de Construção: 1 Dia OFF.


Torre de Defesa Básica = 300 Ouro.
Resistencia: Basica.
Uma torre de defesa básica pode ser construída dentro e fora da cidade ou em qualquer outro lugar.
Tempo de Construção: 1 Dia OFF.


Torre de Defesa Resistente = 500 Ouro.
Resistência: Alta.
E como uma torre de Defesa Básica, mas muito mais resistente.
Tempo de Construção: 2 Dias OFF.


Torre do Conjurador = 1500 Ouro.
Resistência: Alta.
Uma torre do conjurador e uma morada de um mago ou feiticeiro que prefere se distanciar da civilização.
Ex: Rhosgobel de Radagast, o Castanho.
Tempo de Construção: 4 Dias OFF.


Torre-Forte Indestrutível = 2500 Ouro.
Resistência: Maxima.
Esta torre é construída com os segredos de construção dos Numenorianos. Uma construção magnífica que sobe como uma ligação entre o céu e a terra. É indestrutível, resistente ate mesmo a armas de cerco lendárias.
Requer: Segredo da Arquitetura Numenoriana
Ex: Orthanc de Saruman e Barad-dur de Sauron.
Tempo de Construção: 4 Dias OFF.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tlotr.forumeiros.com
 
♦FIXO: FORTALEZAS, PORTÕES, TORRES E MURALHAS♦
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ♦FIXO: CRIATURAS♦
» ♦FIXO: EDIFÍCIOS♦
» ♦FIXO: OS CINTURÕES♦
» ♦FIXO: VIAGENS♦
» ♦FIXO: MAPA♦

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Lord Of The Rings: RPG Conquest 2 :: Sistema de Jogo :: ♦EDIFÍCIOS E OBRAS♦-
Ir para: